Quando o Sasuke fala que ama Sakura?

Quando o Sasuke fala que ama Sakura?

Segundo a descrição, Sasuke então relembra tudo o que ele gosta em Sakura: "Ele gosta em como seus olhos ficam sérios de repente. Na maneira como ela trata os pacientes [...]." Depois, mais um diálogo entre os dois acontece: "- Quando não estou por perto, alguém poderia pegar o lugar que me pertence?

Por que o Sasuke chama a Sakura de irritante?

Sasuke estava legitimamente irritado com Sakura porque ela estava exibindo um alto nível de ignorância sobre as dificuldades que os órfãos suportam. Ela fez a luz de sua solidão, o que naturalmente não se assentou com Sasuke, pois ele sabia como a solidão poderia ser verdadeiramente dolorosa.

Por que Sasuke começa a gostar da Sakura?

Em partes por que no início o amor era totalmente platônico por parte de Sakura, que sofreu durante muito tempo até que Sasuke acabasse por valorizar seus sentimentos. Até hoje muitos fãs da série defendem que apesar de casados, Sasuke não ama Sakura de uma maneira romântica, mas como companheira e amiga.

Porque Sasuke quase matou Sakura?

Sasuke pode até ter tentado matar Sakura, no capítulo 485 do mangá e 214 de Naruto Shippuden, mas ele estava em um péssimo estado mental. ... No fundo, Sasuke estava tentando se proteger. A razão de Sakura ter se aproximado dele é que ela estava em uma missão pessoal para matá-lo.

Porque Sasuke não matou Sakura?

Sasuke não tinha nenhuma intenção de matá-la. ... Sasuke poderia muito bem atacar Sakura de verdade, mas não o fez, ele também poderia usar o mesmo método do irmão e colocá-la em um genjutsu cruel assim como Itachi fez com ele na noite do massacre de seu clã, entretanto, não.

Porque Sasuke não matou Naruto?

Além disso, apesar de Naruto ser seu rival e de incomoda-lo constantemente para retornar à Vila da Folha, o protagonista nunca deu motivos concretos para que Sasuke realmente desejasse sua morte. Por isso, é possível dizer que Sasuke não assassinou Naruto por não ter tido motivos o suficiente para tal.

Porque o Sasuke quer matar o Naruto?

Não. Sasuke estava no topo de seu jogo, atacando de todas as formas possíveis com seus ataques mais poderosos, enquanto Naruto estava “empatando” as coisas. Prova disso são os diversos diálogos – externos e na cabeça dos combatentes – onde Sasuke afirma que seu objetivo é matar Naruto para conseguir seus objetivos.