De quem é o filho da Sofia em A Viagem?

De quem é o filho da Sofia em A Viagem?

É somente no fim da novela que a identidade do pai do filho de Sofia é revelado. No capítulo 145, Zeca revela a Sofia que ele, na verdade, é Eros – ou seja, ele sempre foi o pai verdadeiro da criança.

O que aconteceu com o mascarado de a viagem?

Um dos personagens mais enigmáticos de A Viagem, o Mascarado, interpretado por Breno Moroni, é revelado ser Adonay ao decorrer da novela. Ex-noivo de Carmem, ele sofreu um grave acidente e acabou desfigurado.

Como está a Sofia da novela A Viagem?

Sofia da novela A Viagem hoje Segundo o Gshow, Roberta Índio do Brasil está afastada da TV há mais de dez anos. ... Roberta também fez uma segunda graduação, em Psicologia. Hoje, aos 47 anos, ela é dona de um consultoria de desenvolvimento de líderes em São Paulo.

Quando Dinah morre na novela A Viagem?

Como a Diná morre na novela A Viagem? Ao reencontrar a sobrinha Bia (Fernanda Rodrigues), Diná fica extremamente feliz e corre para falar com a menina. As duas se abraçam e segundos depois Diná cai nos braços de Bia desacordada. A filha de Estela (Lucinha Lins) começa a gritar por ajuda e tenta acordar a tia.

Como a Dina morre em A Viagem?

Ao reencontrar a sobrinha Bia (Fernanda Rodrigues), Diná fica extremamente feliz e corre para falar com a menina. As duas se abraçam e segundos depois Diná cai nos braços de Bia desacordada.

O que acontece com Lisa em A Viagem?

Lisa (Andréa Beltrão) quase será morta por Alexandre (Guilherme Fontes) nos próximos capítulos de A Viagem, quando o espírito do bandidão se incorpora no corpo de Téo (Mauricio Mattar) e usa a força dele para enforcá-la.

Mais tópicos