Que horas começa o card principal do UFC hoje?

Que horas começa o card principal do UFC hoje?

O card preliminar tem previsão de iniciar às 19h15, pelo horário de Brasília, já o principal está programado para às 23h.

Qual horário do UFC hoje?

O horário do UFC está marcado para as 20h, com as lutas do card preliminar, enquanto as principais começam às 23h.

Como assistir UFC hoje?

O Canal Combate transmite todos os eventos do UFC, ao vivo e na íntegra! Assista, ao vivo e de onde quiser, ao maior evento de MMA do mundo com exclusividade e na íntegra.

Que hora é a luta do Marreta hoje?

O Combate transmite o "UFC Marreta x Walker" ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 16h45 (horário de Brasília) com o "Aquecimento Combate". O Combate.com e o SporTV3 exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha o evento em Tempo Real.

Tem brasileiro no UFC hoje?

Todos os brasileiros escalados para o UFC Vegas 28, neste sábado, em Las Vegas, estão confirmados após passarem bem pela balança na pesagem oficial. O card tem como destaque o combate dos pesos-pesados (até 120kg), o surinamês Jairzinho Rozenstruik e o paranaense Augusto Sakai, que disputarão a luta principal da noite.

Que horas vai ser a luta de Anderson Silva?

20 horas Para quem estava com saudade, o lutador Anderson Silva está de volta aos ringues. O brasileiro enfrenta o norte-americano Tito Ortiz neste sábado, 11/09, a partir das 20 horas (horário de Brasília), no Hard Rock Live, na Flórida, em confronto de boxe do Triller Fight Club.

Que horas começa o UFC 265 HOJE?

O UFC 265 acontece no dia 7 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), em Houston, no Texas.

Que horas começa UFC?

19h15min O UFC 261 será realizado neste sábado, 24, com a volta do público em Jacksonville (EUA) e o horário para início das lutas é às 19h15min, com o card preliminar.

Como assistir o UFC 253?

O duelo será transmitido transmissão no canal SporTV 3 e online no Combate.com.

Que dia será a luta de Thiago Marreta e Glover Teixeira?

dia 7 de novembro Os brasileiros Thiago Marreta e Glover Teixeira fazem a luta principal do UFC neste sábado, dia 7 de novembro, em Las Vegas (EUA), para ver quem fica mais próximo de disputar o cinturão dos meio-pesados que pertence ao polonês Jan Blachowicz.

Que dia o Marreta vai lutar?

dia 25 de setembro Ao que parece, dois dos principais representantes brasileiros nos meio-pesados (93 kg) do UFC devem se enfrentar. A maior organização de MMA do mundo estuda a possibilidade de realizar o duelo entre Thiago 'Marreta' e Johnny Walker no evento que acontece no dia 25 de setembro, ainda sem local definido.

Qual brasileiro lutou no UFC hoje?

No confronto principal da noite, a brasileira Marina Rodriguez enfrenta a americana Michelle Waterson, na divisão peso-mosca. Além de Marina, outros três brasileiros também subirão no octógono em busca da vitória. Gaúcha de Bagé, Marina Rodriguez faz sua primeira luta principal na organização.

Quais são os lutadores brasileiros no UFC?

LutadorCategoriaAno com título
Anderson SilvaPeso-médio2006/2013
Rafael dos AnjosPeso-leve2015/2016
José AldoPeso-pena2010 a 2015 e 2016 (interino) a 2017 (linear)
Renan BarãoPeso-galo2014
Mais 14 linhas•16 de mai. de 2021

Qual o valor da luta de Anderson Silva?

Spotskeeda 2019: The main source of wealth for the Brazilian fighter is UFC, Mixed Martial Arts and Sports. He earns $5 million as an annual income.

Onde assistir luta Anderson Silva hoje?

Você poderá acompanhar ao evento AO VIVO, através do canal Combate ou pelo aplicativo Combate Play. Além disso, a TV Globo transmitirá a reprise das lutas na íntegra, durante a madrugada.

Quem vai lutar hoje no UFC 265?

Gane.

Qual a data do UFC 265?

7 de agosto de 2021 UFC 265/Datas de início

Que horas começa o MMA hoje?

Calendário MMA - 2021
DateHORAEvento
16 out13:00UFC Fight Night: Holm vs. Dumont
16 out16:00Bellator 268: Nemkov vs. Anglickas
17 out15:00CW 130: Cage Warriors 130
22 out19:00LFA 116: Fremd vs. Valente
Mais 16 linhas

Como assistir UFC 259 ao vivo?

UFC 259: Błachowicz x Adesanya Onde assistir: SporTV3 e Combate.com (duas primeiras lutas); Canal Combate e online no Combate Play.

Quem venceu a luta Marreta e Glover Teixeira?

Thiago Marreta Glover Teixeira vence Thiago Marreta por finalização no terceiro round. Uma verdadeira guerra de estilos. Marreta com maior potência em pé e agressividade, mas Glover com mais técnica, melhor no chão e também ótimo poder de nocaute.

Mais tópicos