O que pode cair no Enem 2021?

O que pode cair no Enem 2021?

4 atualidades que podem cair no Enem 2021
  • Olimpíadas.
  • Coronavírus. Informações gerais sobre a doença. Medidas adotadas pelos países na contenção. Formas de prevenção da doença. Impacto social. ...
  • Guerras e Conflitos. Segunda Guerra Mundial. Antiguidade: Grécia e Roma. Revolução industrial. Guerra Fria. ...
  • Questões Climáticas.
19 de ago. de 2021

Qual foi o último tema da redação do Enem?

O tema da redação do Enem 2019 foi Democratização do acesso ao cinema no Brasil. O professor conta que inclusive trabalhou o tema com os alunos. “A gente conseguiu acertar o tema. A gente trabalhou bastante a saúde mental, não só a depressão, mas a loucura, insanidade, a ideia de manicômio.

Qual será o tema da redação 2020?

Tema de redação do Enem Digital 2020: O desafio de reduzir as desigualdades entre as regiões do Brasil. O tema da redação da primeira edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) digital é: "O desafio de reduzir as desigualdades entre as regiões do Brasil".

Tem redação Enem 2020?

O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 aconteceu neste domingo, 17 de janeiro. Além das questões de Ciências Humanas e Linguagens e Códigos, os candidatos também tiveram que produzir uma redação, que teve como tema: O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira.

Mais tópicos