Quando usar aliança de noivado?

Quando usar aliança de noivado?

Após a cerimônia o noivo e a noiva passarão a usar as alianças no dedo anular da mão esquerda. Na ocasião do noivado, o noivo colocará o anel no dedo anular da mão esquerda da noiva e no dia do casamento, antes de ir para a igreja, ela deverá passá-lo para a mão direita.

Quem coloca a aliança de noivado?

A tradição brasileira é da ALIANÇA de ouro amarelo que, durante o noivado, fica na mão direita e, no casamento, passa para a esquerda. Já a tradição anglo-americana é do ANEL DE NOIVADO, normalmente um solitário de diamante, que é usado na mão esquerda.

O que fazer numa festa de noivado?

A cerimônia de noivado consiste no pedido da “mão” da noiva aos pais e a troca das alianças entre vocês. Claro que esse momento pode ficar ainda mais emocionante e marcante com uma troca de votos ou um discurso sobre aquele momento! Ao final, é hora de brindar!

Quais perguntas os pais da namorada fazem?

Descubra o máximo que você puder sobre os pais de sua namorada. No que eles trabalham? Vocês tem algum interesse em comum? Existe algum assunto que não pode ser tocado?

Quais perguntas eu posso fazer para o primeiro namorado da minha filha?

Nas primeiras vezes em que você encontrar o namorado da sua filha, não faça perguntas sobre a família dele ou coisas que possam ser difíceis para um adolescente responder, como "em que você planeja trabalhar?" ou "quais são seus objetivos para o futuro?".