Como usar a ferramenta borracha no Corel Draw?

Como usar a ferramenta borracha no Corel Draw?

Selecione um objeto. Na caixa de ferramentas, clique na ferramenta Borracha . Arraste sobre o objeto. Digite um valor na caixa Espessura da borracha na barra de propriedades e pressione Enter.

Como aumentar a borracha do Corel Draw?

Perceba a linha reta. Outra dica, para alterar o tamanho da borracha sem precisar utilizar a Barra de Propriedades, segure a tecla SHIFT clique e arraste o mouse. Última dica, para separar essas partes depois de apagar, volte na Ferramenta de Seleção, selecione esse retângulo, entre no Menu Organizar / Separar Curva.

Como apagar uma imagem no Corel Draw?

O CorelDRAW permite apagar as partes indesejadas de bitmaps e objetos vetoriais. A ferramenta Borracha funciona como uma borracha de lápis, removendo qualquer parte da imagem sobre a qual você clique e arraste. O apagamento fecha automaticamente qualquer caminho afetado e converte o objeto em curvas.

Como colocar linhas de corte no Corel Draw?

Para isto vá em Arquivo > Visualização de Impressão... Abrirá uma janela como a mostrada abaixo, repare nas marcações da janela. botão "Ferramenta Posição das Marcas" (marcado em vermelho na imagem anterior) e repare na barra de ferramentas que se abrirá logo acima da régua.

Como dividir uma imagem no Corel Draw?

Na caixa de ferramentas, clique na ferramenta Faca . Modo de linha de dois pontos — para dividir o objeto em uma linha reta. Para forçar a linha em incrementos de 15 graus, mantenha pressionado Shift + Ctrl. Modo à mão livre — para dividir o objeto em uma linha à mão livre.

Como cortar uma imagem no Corel 2020?

No Corel PHOTO-PAINT, clique em Imagem > Lab de recorte. Com a Ferramenta Marcador verde, contorne a parte externa da imagem, colocando metade da linha verde no contorno da imagem e metade no fundo que vamos remover. Agora clique na Ferramenta Preenchimento interno para preencher a área verde destacada.