Qual o correto segue em anexo ou seguem em anexo?

Qual o correto segue em anexo ou seguem em anexo?

A palavra anexo é equivalente a anexado e deve concordar em gênero e número com o substantivo a que se refere. Confira alguns exemplos de como utilizar segue anexo: Seguem anexos os documentos dos novos funcionários. Seguem anexas as planilhas com os resultados do trimestre.

Quando usar segue em anexo?

Segue anexo ou segue em anexo

  1. As duas expressões estão corretas. São utilizadas com frequência na indicação de arquivos que são enviados em mensagens de e-mail.
  2. Em segue anexo, a palavra anexo atua como um adjetivo. ...
  3. Em segue em anexo, a palavra anexo atua como um substantivo.

Como me identificar em um E-mail?

Comece o e-mail com “Caro [nome]”, “Prezado [nome]”, “Senhor [nome]” ou “Senhora [nome]”. Sempre tente encontrar o nome de quem vai ler seu e-mail, pois isso torna a mensagem mais pessoal e garante que a pessoa lerá com atenção.

Como se despedir em um E-mail?

8. Escolha uma despedida adequada

  1. abraços;
  2. agradeço a atenção;
  3. atenciosamente;
  4. até a próxima;
  5. com os melhores cumprimentos;
  6. cordialmente;
  7. desde já, muito obrigado(a);
  8. grato(a);

Como responder a confirmação de recebimento de E-mail?

Confirmo boa recepção da sua mensagem, a qual mereceu a minha maior atenção. Agradeço desde já a sua mensagem, a qual mereceu a nossa boa atenção. Obrigado pela sua mensagem. Irei analisar a informação recebida e voltarei ao contacto mais tarde sobre este assunto.

Como agradecer processo seletivo?

Você deve agradecer a oportunidade de ter participado, mostrar-se confiante (sem ser arrogante) de que tem todos os requisitos para ser aprovado e mostrar que realmente pode ser útil, sem se estender, e concluir dizendo que aguarda a resposta, agradecendo cordialmente ao final.

Como comentar com imagem no Instagram?

Com a novidade, é possível digitar e postar comentários diretamente do feed, sem precisar tocar no ícone de um balão de fala para saltar para uma tela dedicada e deixar seu comentário. A caixa de comentários aparece após alguns segundos em que uma foto fica em destaque na tela do celular, como explica o Engadget.

Como comentar um post en Instagram?

Primeiro passo: Primeiramente abra o Instagram e toque sobre o ícone da seta na postagem, agora clique na opção de “responder”. Segundo passo: Seguindo o passo acima o post de seu desejo será anexado, agora você precisa escrever o que deseja comentar.