adplus-dvertising

Como capturar parte da tela?

Como capturar parte da tela?

Se preferir, você pode usar o atalho “Windows + Shift + S” no teclado; Passo 2. Mantenha a janela com o conteúdo que você quer capturar em segundo plano e clique em “Novo”; Passo 3.

Como recortar apenas uma parte da tela?

Utilizando o recorte em tela cheia Passo 1. Novamente na ferramenta de captura, clique sobre a seta ao lado de “Novo” e escolha a opção “Recorte de Tela Cheia”. A ferramenta criará automaticamente um print da tela. Você precisará apenas salvar o arquivo em seu computador.

Como recortar tela do PC?

Embora você já possa capturar a tela usando o botão PrtScn do teclado, agora é possível pressionar a tecla do logotipo do Windows + Shift + s para abrir a nova experiência de corte moderno (também chamada de barra de recorte) e, em seguida, arraste o cursor sobre a área que você deseja capturar.

Como recortar tela no Windows?

Pressione as teclas Ctrl + PrtScn. A tela inteira muda para cinza, incluindo o menu aberto. Selecione modoou em versões anteriores do Windows, selecione a seta ao lado do botão novo . Selecione o tipo de recorte desejado e, em seguida, selecione a área da captura de tela que você deseja capturar.

Como tirar print de uma parte da tela Windows 7?

Para tirar uma captura de tela e salvá-la como uma imagem 1. Clique na janela que deseja capturar. Pressione Alt+Print Screen mantendo pressionada a tecla Alt e depois pressionando a tecla Print Screen. A tecla Print Screen fica no canto superior direito do teclado.