Como responder a uma mensagem no WhatsApp?

Como responder a uma mensagem no WhatsApp?

Pressione a mensagem e toque em Responder . Insira sua resposta e toque em Enviar . Se preferir, deslize a mensagem para a direita para respondê-la. Para responder em particular a uma mensagem enviada em um grupo, pressione a mensagem e, em seguida, toque em Mais opções > Responder em particular.

Como enviar mensagens temporárias no WhatsApp?

Ativar as mensagens temporárias Abra a conversa em grupo no WhatsApp. Toque no nome do grupo. Toque em Mensagens temporárias. Se solicitado, toque em CONTINUAR.

Como selecionar uma mensagem no WhatsApp?

Passo 1: abra o WhatsApp em seu celular e localize a conversa cuja mensagem você queira marcar como não lida. Passo 2: pressione o dedo alguns instantes sobre ela até que fique selecionada, então toque no ícone de “Três pontos” no canto superior direito.

Como colocar uma frase no meu perfil do Whatsapp?

Como usar o status
  1. Abra o WhatsApp e toque em STATUS.
  2. Toque no ícone de: Texto para escrever uma atualização de status. Em seguida, toque no ícone de emoji para adicionar emojis ou GIFs, na letra T para selecionar a fonte ou no ícone de paleta de cores para selecionar a cor do plano de fundo. ...
  3. Toque no ícone de Enviar .

Como circular uma conversa no WhatsApp?

Para usá-la, basta colocar o trecho entre asteriscos (*). Se você quiser deixar as palavras em itálico, coloque o trecho entre subtraços (_), também conhecidos como underlines. Já para enviar um texto riscado, coloque o trecho que será tachado entre acentos “til” (~).

Como faço para copiar uma mensagem do WhatsApp?

Como copiar e colar no WhatsApp
  1. No Android.
  2. Passo 1: abra o WhatsApp e, depois, a conversa que contém o texto que você deseja copiar. ...
  3. Passo 2: toque no ícone de dois quadrados, localizado no canto superior direito da tela, para que sua mensagem seja copiada.
Mais itens...•29 de jun. de 2020