Quem compra Peixe Urbano?

Quem compra Peixe Urbano?

Groupon compra o rival Peixe Urbano.

Como fazer uma compra no Peixe Urbano?

Isso é bem simples: clique no link do canto superior direito que diz "Cadastre-se". Aí você tem a opção de preencher os campos com seus dados ou realizar o cadastro pelo Facebook. Quando tiver concluído seu cadastro, comece explorando as ofertas existentes para a sua cidade.

Por que o Peixe Urbano acabou?

O que aconteceu com o Peixe Urbano? Segundo O Globo, o Peixe Urbano acabou: a empresa tinha pelo menos R$ 50 milhões em dívidas e ficou sem dinheiro até para pagar os servidores que hospedavam o site. ... Em janeiro, o CEO Nicolás Leonicio avisou aos funcionários que não tinha dinheiro para demiti-los pagando a rescisão.

Por que Peixe Urbano faliu?

Segundo O Globo, o Peixe Urbano acabou: a empresa tinha pelo menos R$ 50 milhões em dívidas e ficou sem dinheiro até para pagar os servidores que hospedavam o site. ... Os problemas vinham de longa data: o pagamento aos fornecedores e parceiros sofria atrasos desde 2019.

Como recuperar o dinheiro do Peixe Urbano?

✔ Créditos Peixe Urbano: cupons adquiridos inteiramente com créditos terão a devolução apenas em créditos. Mas se você usou outro método de pagamento somado aos créditos (por exemplo: cartão de crédito) o reembolso será lançado de acordo com o valor pago em cada método.

O que houve com Groupon?

Outro gigante que teve passar por transformações foi o norte-americano Groupon. Desde a sua fundação em 2008, a empresa sofre para se tornar rentável e, em setembro deste ano, anunciou sua saída das compras coletivas. ... A plataforma também oferece três novos serviços: Groupon Reservas, Groupon Cupons e Groupon Live.

Qual a forma de pagamento do Peixe Urbano?

O nosso site e aplicativo permitem o pagamento por meio de cartões de crédito (à vista ou parcelado) das seguintes bandeiras:
  • Visa.
  • MasterCard.
  • Dinners Club.
  • Hipercard.
  • Elo.
  • Amex.

Como se usa o Peixe Urbano?

Após a compra e geração do cupom, basta apresentá-lo (direto no aplicativo ou impresso) no estabelecimento, no momento da utilização. Em seguida, o parceiro irá validá-lo (confirmando que você o utilizou), dando baixa no nosso sistema.