Como se chama a mulher de Neymar?

Como se chama a mulher de Neymar?

Mesmo sem assumir a eleita oficialmente, Neymar e Bruna Biancardi estão há mais de um mês viajando juntos. O craque do PSG levou a blogueira para curtir férias com ele em Ibiza, para assistir a um jogo do PSG e para ficar na sua casa em Paris, onde ela permanece e até hoje.

Qual o nome da modelo que acusou o Neymar?

Modelo que denunciou Neymar de estupro é absolvida da acusação de fraude. A juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, da 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, absolveu a modelo Najila Trindade e o seu ex-marido Estivens Alves da acusação de fraude processual no caso envolvendo Neymar.

Como está najila hoje?

Najila segue morando na cidade de Ilhéus, litoral da Bahia, onde residem seu pai e seu advogado, para onde retornou após o incidente. Na cidade, segue vida pacata, sem grande destaque. Sob condição de anonimato, moradores da cidade relatam que ela havia até mesmo arrumado um namorado, um empresário do setor hoteleiro.

O que deu o processo do Neymar?

1º de junho: Neymar é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. ... Neymar sempre negou ter havido estupro. Ele confirma que houve relação sexual, mas que a mesma foi consensual. E publicou, em seu perfil no Instagram, imagens das conversas que teve com a modelo e fotos de - inclusive com nudez.

Mais tópicos