Qual a função do espelho clínico?

Qual a função do espelho clínico?

Utilizado em todas as áreas da odontologia auxiliando no direcionamento da luz do refletor, afasta a língua quando necessário e facilita os procedimentos clínicos realizados na arcada superior através da visão indireta. ...

Qual o melhor aparelho de ultrassom odontológico?

Entre os melhores modelos do mercado estão o Ultrassom com Bomba Peristáltica e Jato de Bicarbonato ALTSonic Jet Ceramic, o Ultrassom ALTSonic Ceramic 1 e o Ultrassom com Bomba Peristáltica ALTSonic Ceramic II.

Como fazer limpeza de dente no dentista?

Depois de retirar toda a placa e o tártaro, o dentista procederá com uma limpeza dos dentes por meio de uma escovação profissional. A diferença é que ele usará uma escova elétrica, apenas disponível em consultório, e um creme dental mais elaborado, disponível apenas para os dentistas.

Como é feita limpeza dental?

O processo da limpeza no consultório consiste na remoção da placa e do tártaro sobre os dentes, por meio de escovas rotatórias e pasta profilática, instrumentos manuais ou por meio do aparelho de ultrassom odontológico.

Qual o valor da limpeza dentária?

Na prática, a limpeza custa a partir de R$ 200 reais, podendo até chegar a R$ 1.

O que é uma limpeza de dente?

Uma destartarização ou tartarectomia, vulgarmente chamada de limpeza de dentes, é um procedimento ou tratamento efetuado por um médico dentista ou higienista oral qualificado, que serve para remover ou tirar o tártaro e a placa bacteriana dos dentes.