Qual das afirmações a seguir acerca dos estágios do ciclo de vida do produto é falsa?

Qual das afirmações a seguir acerca dos estágios do ciclo de vida do produto é falsa?

Qual das afirmações a seguir acerca dos estágios do ciclo de vida do produto é falsa? No estágio de maturidade, a concorrência intensa reduz a margem de lucro. No estágio de crescimento, os lucros são pequenos devido aos custos iniciais de desenvolvimento do produto.

Quais são as cinco fases da vida?

As fases da vida As principais etapas da vida humana são: infância, adolescência, fase adulta e velhice. Há também as fases de transição entre as etapas da vida, como: Puberdade, Juventude e as mulheres que passam por uma fase chamada de climatério.

Quais as idades das fases da vida?

Podemos dividir a vida em quatro fases.

  • A Infância. Essa é a primeira fase pela qual passamos e vai desde o dia do nosso nascimento até os onze anos de idade. ...
  • A Adolescência. Geralmente a adolescência vai dos doze aos vinte anos de idade. ...
  • A Idade Adulta. ...
  • A Velhice. ...
  • Com supervisão de Nicole Almeida, jornalista do Grupo Meon.

O que significa ser jovem no Brasil nos dias atuais?

O jovem é um sujeito com valores, comportamentos, visões de mundo, interesses e necessidades singulares. Ser Jovem é estar imerso em uma sociedade com processos transitórios, a partir de uma NOVA conjuntura familiar, política e social estabelecida. ... O acesso às informações não possuem mais valor de mercado.

Qual a diferença entre a adolescência e a juventude?

Adolescência = segunda década da vida (10 a 19 anos) Juventude = 15 a 24 anos De 15 a 19 anos, considera-se adolescente jovem e de 20 a 24 anos jovem adulta. Art. 2.º Considera-se criança, para efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.

Quais são os desafios da juventude na atualidade?

Hoje, 20% da população brasileira têm entre 15 e 24 anos, são jovens que se espalham em bandos ou caminham solitários, moças e rapazes que temem a violência, o desemprego, mas admitem que a melhor coisa de ser jovem é simplesmente não ter preocupação com nada.