O que é aduzir?

O que é aduzir?

(Direito) expor, apresentar (argumentos, fatos, provas), testemunhos: O requerente aduziu na exordial o seu pedido.

O que é aduzir sinônimo?

19 sinônimos de aduzir para 2 sentidos da palavra aduzir: Apresentar argumentos e provas: 1 apresentar, expor, alegar, expressar, declarar, mostrar, exibir, aludir, mencionar, citar, exemplificar, arrolar.

O que é uma pessoa abduzida?

adjetivo Que passou por um processo de abdução, que raptado, retirado violentamente de um lugar. Que, para os ufólogos, foi raptado por extraterrestres e levado com o intuito de estudar a espécie e os hábitos humanos. ... Etimologia (origem da palavra abduzido).

O que significa a palavra aludir?

Significado de Aludir verbo transitivo indireto Fazer alusão, referência a; citar ou mencionar algo ou alguém rapidamente na conversa; referenciar, mencionar: o governante não aludiu ao que poderá acontecer em assembleia.

O que significa a palavra Estremunhado?

Estremunhada é o feminino de estremunhado. O mesmo que: atarantada, desorientada, sonolenta.

O que significa a palavra avalanche?

Significado de Avalanche substantivo feminino Queda rápida, intensa e violenta de grandes massas de neve que se encontram nos declives de montanhas; avalancha.

Onde ocorre avalanches?

Elas acontecem quando um bloco de neve solta e pouco densa se separa do resto da camada gelada de uma montanha e desliza encosta abaixo. ... A cada ano ocorrem cerca de 1 milhão de avalanches no mundo, a maioria em encostas íngremes e desabitadas, onde a neve se acumula.

O que é avalanche de vendas?

Como funciona o método Avalanche de vendas? O treinamento de vendas do Avalanche está totalmente disponível online Vida após a compra. São mais de 16 módulos para você assistir a qualquer hora, em qualquer lugar, atualizados de acordo com o mercado digital em constante mudança e mídias sociais.

Pode-se afirmar sinônimo?

Afirmativa: 1 indicação, asserção, afirmativa, alegação, assertiva, asserto, asseveração, declaração, enunciado.