Como recortar imagem no Corel 2020?

Como recortar imagem no Corel 2020?

No Corel PHOTO-PAINT, clique em Imagem > Lab de recorte. Com a Ferramenta Marcador verde, contorne a parte externa da imagem, colocando metade da linha verde no contorno da imagem e metade no fundo que vamos remover. Agora clique na Ferramenta Preenchimento interno para preencher a área verde destacada.

Como cortar parte de um objeto no Corel?

Na caixa de ferramentas, clique na ferramenta Cortar . Arraste para definir uma área de corte. Clique duas vezes dentro da área de corte. Digite valores nas caixas Posição de cortar, na barra de propriedades, e pressione Enter.

Como cortar as bordas de uma imagem no Corel?

Clique na ferramenta Preenchimento interno e clique na área da imagem que deseja recortar. Clique em Visualizar. Se quiser retocar o recorte, clique na ferramenta Adicionar detalhe ou Remover detalhe e arraste até uma borda.

Como fazer uma máscara de recorte no Corel?

Uma forma de criar uma máscara no Corel Draw é utilizar a ferramenta Power Clip. Esta ferramenta permite colocar qualquer objeto dentro de outro objeto vetorial. Você pode incluir uma foto, por exemplo, dentro de uma eclipse ou triângulo. Também pode utilizar uma fonte (palavra) aplicado com um fundo personalizado.

Como fazer contorno de uma imagem no Paint?

O Paint permite criar bordas com diferentes texturas. O processo é o mesmo descrito acima. No entanto, você deve ir no menu “Contorno” e escolher uma opção diferente de “Cor sólida” (que usamos no exemplo acima) ou “Sem contorno”.