adplus-dvertising

Qual é o significado da palavra menção?

Qual é o significado da palavra menção?

Significado de Menção substantivo feminino Ação de fazer referência, de citar ou mencionar algo ou alguém; citação.

O que é menções no Instagram?

Para mencionar alguém, digite "@" seguido imediatamente pelo nome de usuário da pessoa (por exemplo, "linda foto, @pedro!"). Não insira um espaço entre @ e o nome de usuário. Quando você mencionar uma pessoa, ela receberá uma notificação no Feed de Atividades informando-a sobre isso.

O que é uma menção honrosa?

substantivo feminino Distinção oferecida a pessoa ou obra dentro de um concurso, que não equivale aos prêmios principais, mas cujo mérito é considerado digno de menção (citação, registro): o projeto foi distinguido com uma menção honrosa pelo júri do prêmio.

O que é o pagamento mensal?

Pagamento mensal Quando você paga mensalmente, as assinaturas são cobradas na mesma data todos os meses, desde que a assinatura esteja ativa.

O que é anual e mensal?

A opção anual é para utilizar sem carência, ou seja, não há período mínimo de espera para início da utilização do plano, após a confirmação do pagamento. Os planos mensais podem ser pagos via Cartão de Crédito. Os planos anuais podem ser pagos via Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Débito em Conta Corrente.

Qual o certo mensal ou mensais?

Mensal é um adjetivo, por isso deve concordar com o substantivo a que refere. No caso são R$ 90 mil (=plural), por conseguinte a concordância no plural é obrigatória: R$ 90 mil mensais.

É 100 reais ou são 100 reais?

As duas formas existem e estão corretas. É importante, contudo, diferenciar o numeral cem da preposição sem. Cem reais indica que há 100 reais.

O que é duração anual?

Significado de Anual adjetivo No período de um ano; que tem a duração de um ano, de 365 dias.

O que seria ou seriam?

Verificado por especialistas. A palavra correta é "seriam". O vocábulo "seriam" se trata de uma forma verbal do vocábulo "ser". Assim, "seriam" está conjugado no futuro do pretérito na terceira pessoa do plural, isto é, "eles".

Quais seriam ou qual seria?

Quando há a presença de um artigo definido ou de outro elemento que determine o substantivo, é obrigatório que haja concordância em gênero e número entre esse substantivo e o adjetivo necessário. Podem assim ser usadas as expressões: é necessário, é necessária, são necessários e são necessárias.

Será se significado?

Expressão usada para expressar dúvida. Exemplo de uso da palavra Será se: Será se eu for lá vai dar bom?

Como usar que quem?

Pronome relativo “quem”

  1. O pronome “quem” se refere a pessoas ou coisas personificadas e é empregado na oração para fazer referência ao chamado termo antecedente, substituindo-o na oração seguinte, subordinada à primeira. ...
  2. O pronome relativo “quem” sempre será precedido de uma preposição, inclusive quando exercer função de objeto direto.

E você que ou é você quem?

Qual frase está correta: você que sabe? Ou você quem sabe? Neste caso, nós podemos utilizar os dois pronomes – é facultativo. A verdade é que sempre que estamos nos referindo a uma pessoa, podemos utilizar o termo quem, do mesmo modo que podemos usar o pronome que.

É ele quem faz ou é ele que faz?

O certo seria “Foi ele que fez.”, o verbo “foi” concordando com “ele” em pessoa e número.

Sou eu que ou sou eu quem?

Quem, como pronome relativo, equivale a o que, aquele que. O verbo fica na 3ª pessoa do singular: Sou eu quem paga (Aquele que paga sou eu).