O que significa útero com dimensões aumentadas?

O que significa útero com dimensões aumentadas?

Um útero aumentado é comum e pode ser um sintoma de uma variedade de condições médicas, algumas das quais requerem tratamento. Duas das causas mais comuns de um útero aumentado são miomas uterinos e adenomiose.

Qual exame identifica o câncer de ovário?

O ultrassom é geralmente o primeiro exame realizado se existe uma suspeita de câncer de ovário. É útil para diferenciar um tumor do ovário de um cisto cheio de líquido.

Quantas sessões de quimioterapia para câncer de Ovario?

A cirurgia padrão para retirada do tumor ainda é o primeiro tratamento. Após a cirurgia, é indicada quimioterapia, geralmente 3 a 6 ciclos de com carboplatina e paclitaxel. O câncer de trompas de Falópio estágio I e os cânceres peritoneais são tratados da mesma forma que o câncer de ovário estágio I.

Quando uma pessoa de idade tem metastase no fígado quanto tempo ela tem de vida?

Em quase todos os casos não há cura para metástase hepática. No entanto, os tratamentos atuais podem ajudar a melhorar a expectativa de vida e aliviar os sintomas. De acordo com a American Cancer Society, aproximadamente 15% das pessoas diagnosticadas com câncer de fígado irão sobreviver por 5 anos ou mais.

Quanto tempo dura uma pessoa com cirrose hepática?

Já com o aparecimento das complicações, tais como o aparecimento de varizes no esôfago, acumulo de fluidos no estomago (ascites), peritonites bactérial espontânea, encefalopatia, etc., a expectativa de vida pode ficar em poucos anos, entre 2 e 4 anos.