O que é um técnico de manutenção?

O que é um técnico de manutenção?

Realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Acompanha cronograma de execução de serviços e registra manutenções finalizadas.

Qual o salário de um técnico em manutenção?

R$ 2.

Qual é a função do assistente técnico de manutenção?

O que o Assistente Técnico de Manutenção faz? Planeja e executa serviços de manutenção corretiva e preventiva de máquinas, equipamentos e instalações.

O que faz um agente de serviço de manutenção?

O que o Agente de Manutenção faz? Planeja e executa serviços de manutenção corretiva e preventiva de máquinas, equipamentos e instalações.

O que é preciso para estudar no Sesi?

Para conseguir uma vaga no SESI no ensino infantil, fundamental e médio, é necessário se enquadrar nos requisitos básicos.

  1. Educação infantil e 1º ano do ensino fundamental. Prioriza-se os filhos de funcionários da indústria. ...
  2. Ingressos do 2º ao 9º ano do ensino fundamental. ...
  3. Ensino Médio: do 1º ao 3º ano.

Como conseguir vaga no Sesi 2021?

Critérios de seleção. As vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º e 3º ano) são realizadas a partir de um sorteio eletrônico. Para as vagas a partir do 4º ano do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, é necessário que os alunos participem de uma prova que compõem o processo seletivo.

Quando abre inscrição para o Sesi 2021?

De 24 de fevereiro a 02 de março de 2021, a rede escolar SESI-SP abre nova chamada de inscrições para vagas remanescentes em diversas cidades. As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria.

Quando abre as inscrições para o Sesi 2020?

Na próxima quarta-feira, dia 23/10, a partir das 8h, abrem as inscrições para o ano letivo de 2020, na rede escolar do SESI-SP, até às 16h do dia 29/10, para o público prioritário do SESI-SP. As inscrições são exclusivamente online, pelo site: www.sesisp.org.br .