O que quer dizer Intra-hospitalar?

O que quer dizer Intra-hospitalar?

Define-se transporte intra-hospitalar como a transferência temporária ou definitiva de pacientes por profissionais de saúde dentro do ambiente hospitalar.

Como se escreve Intra-hospitalar?

intra-hospitalar seria a ortografia correta.

O que é extra hospitalar?

Serviço voltado ao paciente que não tem mais necessidade de permanecer no Hospital Geral, porém necessita de cuidados de média e alta complexidade 24 horas por dia.

O que é transporte Inter-hospitalar?

TRANSPORTE INTER-HOSPITALAR: Transferência do paciente para outra unidade hospitalar; • Realização de exames diagnósticos e de procedimentos terapêuticos e cirúrgicos; • Alta hospitalar.

Quais são os direitos dos profissionais de enfermagem?

Art. 1º Exercer a Enfermagem com liberdade, autonomia e ser tratado segundo os pressupostos e princípios legais, éticos e dos direitos humanos. Art. 2º Aprimorar seus conhecimentos técnicos, científicos e culturais que dão sustentação a sua prática profissional.

Quais as penalidades do Cofen?

Conforme as leis tem-se como penalidade a advertência verbal, multa, censura, suspensão do exercício profissional e a mais grave de todas que é a cassação do direito ao exercício profissional. A advertência verbal é quando a pessoa é advertida e registrada no prontuário do mesmo, na presença de duas testemunhas.