Qual é a linguagem de programação do Excel?

Qual é a linguagem de programação do Excel?

Visual Basic for Applications

O que é o VBA do Excel?

VBA é uma sigla para “Virtual Basic for Applications” e, de forma resumida, permite que o usuário aplique alguns recursos de programação em documentos do Microsoft Office.

O que se aprende em Excel intermediário?

Excel Intermediário Saber efetuar cálculos básicos; Entender e fazer Macros simples; Utilizar funções básicas, em suas fórmulas; Fazer tabelas dinâmicas.

O que você sabe fazer no Excel?

Básico: copiar e colar; formatação de células; operações de soma, subtração, divisão e multiplicação com fórmulas; mesclar células; localizar e substituir; tirar linhas de grade; filtrar; ocultar/desocultar linhas e colunas; inserir/editar comentário; zoom e visualização; copiar/mover planilhas; inserir gráfico; tabela ...

Qual a duração do curso de informática básica?

O curso técnico em informática tem uma carga horária de 1.

Quanto tempo dura um curso de Pacote Office?

O curso é dividido em quatro módulos com duração total de 78 horas. Você terá a chance de obter o pleno domínio dos principais programas presentes na rotina de praticamente todas as empresas do mercado de trabalho. Confira abaixo a descrição de cada módulo presente no curso.

O que tem no curso de Pacote Office?

Pacote Office é o conjunto de programas utilizados em grande escala para diversos fins, como negócios, estudos, organização pessoal e outros. É constituído por planilha de cálculos (Excel), editor de textos (Word), apresentações gráficas (Power Point), banco de dados (Access), cliente de email (Outlook) e outros.

Como colocar curso de Pacote Office no currículo?

A maneira mais comum de listar seu conhecimento do pacote Office, ou qualquer outra competência relacionada a informática, é na seção de habilidades do currículo.

Como incluir curso de informática no currículo?

Informática. No quesito informática, você deve colocar os conhecimentos em softwares, eles devem ser dispostos de entre os níveis básico, intermediário e avançado. Não se esqueça de colocar os softwares no lugar certo, pois é um quesito muito importante para algumas vagas.

Como colocar o curso de inglês no currículo?

Revisão: como colocar níveis de inglês no currículo

  1. Determine se é melhor usar o padrão internacional ou não. ...
  2. Liste o nome do curso que você fez e a sua data de graduação. ...
  3. Se você só fala inglês, bote essa informação na seção de habilidades do currículo.

Como colocar curso de inglês incompleto no currículo?

Para colocar um curso em andamento no currículo, liste o item normalmente, mas na data de término escreva: “cursando”, ou então “conclusão prevista: [data]”. Caso tenha abandonado um curso e não pretenda retomá-lo, liste-o como “incompleto”.

Pode colocar no currículo um curso incompleto?

pode colocar faculdade incompleta no currículo se ela tiver a ver com a vaga; Coloque no currículos as informações do curso e o motivo para trancar; Veja se há como usar o trancamento para mostrar algum atributo positivo seu.

Pode colocar curso trancado no currículo?

Se você possui um curso que está trancado, mas pode ser aproveitado para o cargo, é interessante informá-lo no currículo. ... No entanto, colocar esse tipo de informação no currículo exige que o candidato deixe explícita a graduação como um curso não concluído.

Como colocar um curso não concluído no currículo?

Ou seja, coloque o mais recente primeiro e o mais antigo no final. Além disso, você não precisa citar todos. Os dois últimos são suficientes. Se você é pós-graduado, por exemplo, pode colocar apenas a pós-graduação e a graduação.