Pode tomar Dorflex e Torsilax juntos?

Pode tomar Dorflex e Torsilax juntos?

Olá! O ideal é que não se misture medicações sem uma orientação anterior, mas nesse caso, os dois medicamentos são formados por substâncias diferentes. Não houve, portanto, a sobrecarga do mesmo composto. Procure não repetir esse uso, escolha um deles.

Qual é a função do Torsilax?

Torsilax® apresenta uma composição relaxante muscular, anti-inflamatória e analgésica (ação contra a dor), indicada no tratamento do reumatismo, o qual, em geral, está associado a queixas como dor e sinais inflamatórios, como inchaço, calor local e eventual limitação de mobilidade.

Pode tomar Torsilax e dipirona?

O Torsilax tem na sua composição um anti-inflamatório que tem mecanismo de ação igual a dipirona. A depender da sua história clínica e investigação, você pode ter também alergia a ele sim. Procure um alergista para sanar suas dúvidas e não correr risco.

Qual o efeito colateral do Infralax?

Cefaleia, tontura, insônia, tremor, dor, hemorragia gastrintestinal, perfuração gastrintestinal, úlceras gastrintestinais, diarreia, indigestão, náusea, vômitos, constipação, flatulência, dor abdominal, pirose, retenção de fluidos corpóreos, edema (inchaço), rash, prurido, edema facial, anemia, distúrbios da coagulação ...

Para que serve o comprimido Inflamax?

Inflamex pertence a um grupo de medicamentos chamados anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs), usados para tratar dor e inflamação. Inflamex alivia os sintomas da inflamação, tais como inchaço e dor, bloqueando a síntese de moléculas (prostaglandinas) responsáveis pela inflamação, dor e febre.

Para que serve o Inflax?

Inflax – Indicações Anti-inflamatório não esteroidal utilizado na artrite reumatóide, espondilite anquilosante, distúrbios musculoesqueléticos agudos, gota aguda e dor pós-operatória e pós-traumática, dismenorréia primária.

Qual o remédio indicado para garganta inflamada?

Alguns exemplos de remédios que podem ser indicados pelo médico para o tratamento da garganta inflamada são o ibuprofeno, nimesulida, ácido acetilsalicílico, diclofenaco, cetoprofeno, cloridrato de benzidamina e naproxeno, por exemplo.

O que causa tomar muito Anti-inflamatório?

No geral, o uso abusivo de anti-inflamatórios pode estar associado a problemas como gastrite, úlceras, insuficiência renal e hepatite medicamentosa. A dosagem máxima segura para o consumo de anti-inflamatórios vai depender do medicamento e da sensibilidade individual para essa substância.

Quanto tempo pode tomar um Anti-inflamatório?

O Ibuprofeno não deve ser usado contra a dor por mais de 10 dias ou contra a febre por mais de 3 dias, a não ser que o médico recomende a toma durante mais tempo. A dose recomendada também não deve ser ultrapassada.