Como acessar o curso inova?

Como acessar o curso inova?

No site do programa Inova Educação https://inova.educacao.sp.gov.br/formacao-edicoes-2020/ você terá acesso ao Regulamento (único aos três cursos), com o cronograma completo e demais informações.

Como fazer inscrição no inova?

Professores da rede estadual que desejam cursar a formação específica do programa Inova Educação agora têm até o dia 30 de junho para realizar as inscrições. O acesso pode ser feito no portal da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EFAPE).

Como acessar a Efape?

Para acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-EFAP) do curso é simples: No campo "Usuário", digite o seu CPF (com 11 dígitos, sem pontos e/ou hífen) No campo "Senha", digite o seu RG (sem pontos e/ou hífen)

Quais os projetos governamentais que o Brasil tem para inovar a educação?

Dentre três projetos governamentais ou realizados por escolas que foram desenvolvidos para melhoria da educação, pode-se citar:

  • enem digital;
  • ampliação do aceso a robótica educacional em escolas;
  • inserção de aulas de programação desde o ensino de base.

O que é projeto de vida inova?

Inova Educação: 'Projeto de Vida' auxilia em habilidades emocionais. ... O objetivo do programa é aproximar a escola dos sonhos e necessidades dos jovens, por meio do ensino de três componentes, que serão incorporados à grade curricular: Projeto de Vida, Tecnologia e Eletivas.

O que é rubrica projeto de vida?

As rubricas são um tipo de metodologia utilizada em avaliações de diferentes áreas, como na saúde e na educação, e são capazes de promover análises detalhadas a respeito do que está sendo investigado.

Quem é você projeto de vida?

Passo 1: Quem é você A força vital de seu projeto de vida é você. O autoconhecimento é a base para iniciar esse processo. Quando nos conhecemos, somos capazes de conduzir nossas ações de uma maneira mais positiva e ficamos mais atentos às auto-sabotagens tão comuns no ser humano.