Quantas vias se imprime a cat?

Quantas vias se imprime a cat?

A comunicação será feita ao INSS por intermédio do formulário CAT, preenchido em 4 (quatro) vias, com a seguinte destinação (Artigo 357 da Instrução Normativa INSS/PRES nº 45/2010): a) 1ª via, ao INSS; b) 2ª via, ao segurado ou dependente; c) 3ª via, ao sindicato dos trabalhadores; d) 4ª via, à empresa.

Como tirar 2 via da CAT?

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA 2ª VIA CAT ESPECÍFICA

  1. Requerimento padrão devidamente preenchido e assinado; - Especificar o número da CAT e o número da(s) ART(s) no campo 2 - Informações relacionadas às ARTs; ...
  2. Cópia do documento de conclusão (Atestado) registrado para a respectiva CAT, quando existir;
  3. Taxa:

Como enviar a CAT para a Previdência Social?

Serviço para o trabalhador(a) ou a empresa comunicar um acidente de trabalho ou de trajeto, bem como uma doença ocupacional....

  1. Acesse o formulário;
  2. Escolha o tipo de CAT;
  3. Informe os dados necessários para concluir o seu pedido.

O que fazer com o CAT?

Com a CAT, o segurado pode melhor documentar a sua solicitação de indenização por dano moral por doenças ocupacionais que são equiparadas a acidentes de trabalho, benefícios de auxílio-acidente, auxílio-doença acidentário, aposentadoria por invalidez, pensão por morte, habilitação e reabilitação profissional e pessoal.

O que é CAT para veículos?

A emissão do Certificado de Adequação a Legislação de Trânsito (CAT), com o código específico de marca/modelo/versão do Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM), possibilita o registro e licenciamento de veículos junto aos órgãos executivos de trânsito dos Estados e do Distrito Federal (DETRAN).