Como saber qual o órgão emissor do RG?

Como saber qual o órgão emissor do RG?

Para saber qual o órgão expedidor/emissor do RG, basta verificar no documento de identificação qual a sigla que acompanha o Estado (UF). Se a Carteira de Identidade foi tirada na Polícia Civil (situação mais frequente), então o órgão expedidor será PC – (sigla do estado).

Qual é o órgão emissor do Espírito Santo?

Polícia Civil do Estado do Espírito Santo - Carteira de Identidade (RG)

Como saber a data de emissão da identidade?

A data de expedição fica informada na parte superior direita do documento, ao lado do número do RG....O verso do RG é a parte em que ficam informações, como:

  1. Nome completo;
  2. Data de expedição;
  3. Número do RG;
  4. Naturalidade;
  5. Filiação;
  6. Número do CPF;
  7. Data de nascimento.

O que é data de emissão e data de expedição?

Data de emissão É a mesma coisa que a data de expedição. Alguns documentos utilizam a expressão “data de emissão” para representar o período em que determinado documento, por exemplo, foi emitido. Ver também o significado de Data de emissão e Órgão expedidor.

O que que significa data de emissão mês e ano?

Data de emissão é o registro do dia, mês e ano que determinado documento foi emitido pelo seu respectivo órgão emissor, indicando a data em que começou a ser considerado válido.

Como saber a data de emissão do PIS?

Para saber a data de cadastramento do PIS através vante de cadastro solicitado em uma agência da Caixa é bem simples de fazer. Basta que o titular da conta se desloque a agência mais próxima e se dirija para o setor de atendimento ao cliente.