Para que serve a medicação traumeel?

Para que serve a medicação traumeel?

Traumeel S é indicado como auxiliar no tratamento de traumatismos como torções, contusões, hematomas, fraturas, edemas pós-cirúrgicos e pós-traumáticos, e inchaços em geral; processos inflamatórios e degenerativos com inflamação associada em diversos órgãos e tecidos, especialmente nos do aparelho locomotor e dos ...

O que é um medicamento Antihomotoxico?

Medicamentos antihomotóxicos: são medicamentos dinamizados preparados a partir de um ou mais insumos ativos, em quaisquer potências, ou em mais de uma potência (em acordes de potências) das mesmas substâncias, com base nos fundamentos da homeopatia e homotoxicologia, cujos métodos de preparação e controle devem seguir ...

Para que serve o medicamento Nervoheel?

Nervoheel N, para o que é indicado e para o que serve? Nervoheel é auxiliar nos casos de fadiga física e mental e desordens neuro-psicosomáticas. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

O que é medicamento dinamizado?

Esses medicamentos são preparados a partir de substâncias submetidas a triturações sucessivas ou diluições seguidas de sucussão, ou outra forma de agitação ritmada, com finalidade preventiva, paliativa ou curativa.

Porque os medicamentos homeopáticos devem ser dinamizados?

Do ponto de vista homeopático, dizemos que, quanto mais dinamizado (e portanto mais diluído), mais potente é o medicamento. Do ponto de vista clínico, também mais potente ele será. Os medicamentos homeopáticos são (quase sempre) dinamizados, isto é, a substância original é diluída e agitada.

O que é diluição na homeopatia?

A homeopatia considera que quanto maior a diluição seguida da sucussão, tanto maior será a potência do preparado. É digno de nota que a diluição primordial é de "1 parte do soluto para 99 partes do solvente (no caso, a solução essencial hidroalcoólica citada)".

Quais as condições de armazenamento dos medicamentos homeopáticos?

Homeopatia: tem que saber armazenar

  • Nunca coloque o medicamento dentro da bolsa se o seu celular estiver lá. ...
  • Mantenha a homeopatia longe de ambientes que exalam odores e aromas fortes como armários de remédios e de condimentos.

Que remédio homeopático é bom para insónia?

Argentum Nitricum - tratamento indicado para pacientes que os sintomas de insônia costumam ser frequentes. Arsenicum Album - tratamento indicado para pacientes ansiosos e que estão em agitação constante. Coffea Cruda - tratamento indicado para pacientes que sofrem a hiperatividade durante a noite.