Como ver o histórico do bilhete único?

Como ver o histórico do bilhete único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como fazer o cartão Bus+?

Para obter o cartão, dirija-se a um dos postos de atendimento do Bus+ Vale-Transporte, apresentando uma cópia do registro no CNPJ e a relação de seus colaboradores, contendo nome completo do colaborador (sem abreviaturas), sexo, número do CPF e do RG, data de nascimento e nome completo da mãe.

Como consultar o saldo do cartão BOM?

Para extrato de utilização dos últimos 30 dias, a consulta pode ser feita pelo aplicativo Voud; A consulta de saldo pode ser feita nas máquinas de autoatendimento ou em nossos validadores localizados nas estações do Metrô e CPTM.

Como saber o saldo do cartão transporte piracicabana?

O telefone para consulta de saldo do VT Piracicabana é o que é a Central de Atendimento do cartão, dividida entre a empresa e a outra fornecedora de vale transporte de Santos, a BR Mobilidade.

Como fazer cartão transporte piracicabana?

O interessado deve se dirigir a um dos postos de atendimento instalados pela Viação Piracicabana em shoppings, universidades, terminais do Valongo e Rodoviário ou no posto do Rádio Clube (ZN). O cartão eletrônico é gratuito e pode ser carregado com qualquer valor, sendo o mínimo equivalente a uma passagem.

Como fazer o cartão transporte de Santos?

• Internet

  1. Acesse o site www.santosonibus.com.br.
  2. Clique no link "Faça aqui seu cadastro on line do Cartão Transporte"
  3. Registre seu email e senha.
  4. Valide seu CPF.
  5. Preencha o requerimento do cartão com seu nome, endereço e RG, entre outras informações.
  6. Cadastro concluído - aguarde o cartão em seu endereço e carregue os créditos.

Como bloquear cartão de transporte?

PERDA OU ROUBO Em caso de perda ou roubo do Cartão Transporte, o usuário deve se dirigir às lojas de venda e formalizar o pedido de cancelamento. Após 48 horas, o cartão entra na lista de negativados em todos os validadores (instalados no interior dos ônibus).

Como bloquear cartão da Urbs?

Em caso de roubo ou extravio do cartão, o bloqueio poderá ser feito pela Central 156 ou através do aplicativo Curitiba 156. O bloqueio do cartão transporte será efetivado em até 48 horas da data da solicitação.

Como bloquear o RioCard por perda?

A empresa deve acionar o ou acessar o site www.cartaoriocard.com.br/paraEmpresa e solicitar imediatamente o cancelamento do cartão. Prazo para o cancelamento físico é de até 48 horas.

Como saber se o RioCard está desvinculado?

Para saber se o bilhete único está vinculado a empresa em que você trabalha, é preciso entrar em contato com a operadora do bilhete único na sua cidade (SPTrans, Riocard, etc) e solicitar a informação. Em geral costuma-se solicitar alguns dados do portador do bilhete único, como por exemplo o CPF.

Como reativar o RioCard?

O cartão que ficar mais de 120 dias sem utilização será bloqueado, por questões de segurança. Você poderá efetuar o desbloqueio comparecendo a uma loja RioCard de Gratuidade ou Multisserviços e solicitar a análise e desbloqueio do cartão.

Como desbloquear o Riocard mais?

Para desbloquear seu cartão você deve entrar com seu login e senha , acessar o menu cartões -> desbloquear cartões.

Como reativar um Rio Card Sênior?

Deve ser solicitado em um posto de atendimento da URBS, mediante apresentação dos documentos: cédula de identidade, carteira de trabalho, CPF (opcional) e comprovante de residência recente.

Como saber se meu bilhete único está bloqueado?

Para consultar as informações, basta acessar o endereço www.sptrans.com.br e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. É preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como desbloquear saldo do Bilhete Único?

Para reaver os créditos com valor superior a R$ 43, o usuário precisa se cadastrar no site bilheteunico.sptrans.com.br e, após conclusão e aprovação da foto, retirar o novo cartão personalizado em um dos terminais de ônibus municipais. Em 72 horas, o munícipe poderá fazer a restauração dos créditos remanescentes.