O que é antecessor e sucessor 2 ano?

O que é antecessor e sucessor 2 ano?

Se o antecessor é o que vem antes, o sucessor de um número é aquele que vem imediatamente depois. Temos que 1 é sucessor de 0; 2 é sucessor de 1; 3 é sucessor de 2; 4 é sucessor de 3 e assim por diante.

O que significa aquilo que ocorre ao mesmo tempo?

Significado de Concomitante adjetivo Que acontece ao mesmo tempo que outra coisa; simultâneo. ... substantivo masculino Aquilo que acorre ao mesmo tempo com outra(s) coisa(s). Etimologia (origem da palavra concomitante).

O que é simultâneo sinônimo?

12 sinônimos de simultâneo para 1 sentido da palavra simultâneo: Que acontece ao mesmo tempo: 1 junto, paralelo, síncrono, sincrônico, concomitante, coincidente, conjunto, coexistente, concorrente, tautócrono, isócrono, isocrônico.

O que é Tautócrono?

Significado de Tautócrono adjetivo Que ocorre ou se realiza ao mesmo tempo; sincrônico.

Quando se usa o termo respectivamente?

advérbio Na ordem devida: o show foi apresentado, respectivamente, por uma mulher e por um homem. De modo respectivo ou recíproco: ofenderam-se respectivamente por meio de palavras de baixo calão. Em que há relação; relativamente: fizeram um acordo entre os funcionários respectivamente ao desfalque no caixa da empresa.

O que significa respectivamente as palavras ratificar?

Duas palavras de sentidos quase opostos, as quais é importante aprender a diferenciar. Ratificar significa validar algo acertado ou contratado, confirmar, reafirmar, manter sua palavra. ... Retificar tem diferentes sentidos, mas o mais usado deles é quase o oposto de ratificar: significa corrigir algo, emendar.