O que é ser uma pessoa temperamental?

O que é ser uma pessoa temperamental?

Sinônimo de alguém complicado de se conviver, uma pessoa temperamental é aquela que possui um humor instável e que se mostra difícil de agradar. O temperamento nada mais é do que o sistema de comportamento emocional e afetivo.

O que é dissidências?

substantivo feminino Divergência de opiniões; discordância, dissensão. Cisão dos membros de uma corporação, de uma seita, de um partido etc., geralmente ocasionada por uma incompatibilidade de opiniões; separação, cisma.

O que significa a palavra dissidência?

Separação ou cisão em matéria religiosa ou política. 3. Grupo ou partido de dissidentes.

O que quer dizer a palavra parcialidade?

Significado de Parcialidade substantivo feminino Qualidade de quem toma partido ao julgar a favor ou contra, tendo em conta sua preferência, sem se importar com a justiça ou com a verdade. Característica de quem é parcial, que se desenvolve ou existe em partes. ... Etimologia (origem da palavra parcialidade).

Qual é a função da sigla?

Gramática. A sigla é utilizada para reduzir algumas palavras a fim de gerar mais agilidade tanto ao falar quanto ao escrever. É formada, geralmente, pelas iniciais dos termos. A sigla é um tipo de abreviação utilizada para reduzir algumas palavras, a fim de que haja mais agilidade tanto ao falar, quanto ao escrever.

O que quer dizer a sigla DDD e qual é a sua função?

D.D.D é um modo para ligações que automatiza e possibilita a ligações entre áreas distintas de um país e significa Discagem Direta a Distância. Por exemplo, se você está em Salvador e quer ligar para uma pessoa que está no Rio de Janeiro, você precisará discar o d.d.d da cidade para qual você deseja fazer a ligação.

O que quer dizer a palavra função?

Definimos função como a relação entre dois ou mais conjuntos, estabelecida por uma lei de formação, isto é, uma regra geral. Os elementos de um grupo devem ser relacionados com os elementos do outro grupo, através dessa lei.

O que quer dizer EE?

Significado de e.e: 1. Carinha de superior, se achar melhor que os outros 2.

O que significa chá na gíria?

1. Dar chá Encantar, sexualmente falando; conquistar alguém pelo sexo ou pelas habilidades sexuais, normalmente se referindo a mulheres. Ela vai te dar um chá e você vai se apaixonar.

O que significa gatilho nas redes sociais?

Significado de Gatilho [Popular] Palavra que, em redes sociais ou na internet, avisa que um conteúdo pode ser sensível a determinados públicos. Qualquer peça que faz algo avançar, como uma alavanca. [Figurado] Coisa que, quando acionada, dá início a um processo.

O que significa :- D?

Significado de :d: Carinha exprimindo sentimento de felicidade, um sorriso.

O que quer dizer D na internet?

Vdd é a abreviação que os usuários da Internet usam para a palavra “verdade”. Ela é muito utilizada para corroborar argumentos ou indicar que você concorda com alguma informação.

O que significa esse símbolo :)?

Expressar alegria e felicidade é fácil. Para isso, os caracteres mais comum são os dois pontos e o parêntese :) ou :], que formam um simpático sorriso.

Que é perfeito superior?

Que excede em qualidades ou tem posição elevada: 1 elevado, distinto, eminente, elegante, excedente, excelente, excelso, excepcional, extraordinário, magnífico, maior, melhor, nobre, ótimo, perfeito, primeiro, proemimente, sobranceiro, sublime, sumo, superno, súpero, supino, transcendente, último.

O que significa isso perfeito?

adjetivo Que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente. Que está terminado; sem falhas, lacunas; completo, absoluto, total.

O que quer dizer a palavra superior?

Significado de Superior adjetivo Num lugar mais acima; mais alto: degrau superior. Que atinge o grau máximo; elevado: temperatura superior à normal.

Seria ideal sinônimo?

Perfeito: 1 perfeito, maravilhoso, melhor, sublime, impecável. Imaginário: 2 imaginário, irreal, fictício, fantástico, quimérico.

Que palavra pode substituir melhor?

1 mais bons, superiores, supremos, maiores, maiorais, máximos, primeiros, preferíveis, excelentes, soberanos, sumos, supernos, súperos. Estes sinônimos foram úteis?