Quem é o atual marido de Lídia Brondi?

Quem é o atual marido de Lídia Brondi?

Lídia Brondi Resende Mendes (Campinas, 29 de outubro de 1960) é uma psicóloga e ex-atriz brasileira....
Lídia Brondi
Nacionalidadebrasileira
Ocupaçãopsicóloga, atriz
Atividadeatriz - 1974–1992
CônjugeRicardo Waddington (1982–1988) Cássio Gabus Mendes (1991–presente)

Quem é o pai de Lídia Brondi?

Jonas Resende

Porque Lídia Brondi se afastou da TV?

Lídia Brondi deixou a carreira de atriz em 1990 para se dedicar ao curso de Psicologia. Hoje, aos 56 anos, ela mantém um consultório em São Paulo e descarta a possibilidade de voltar à TV. Estrelou novelas de sucesso como Dancin' Days (1978), Roque Santeiro (1985) e Vale Tudo (1988).

Qual foi a última novela de Lídia Brondi?

Meu Bem, Meu Mal

Por que a atriz Lídia Brondi abandonou a carreira de atriz?

Durou apenas 17 anos a carreira de Lídia Brondi. Ela, que estreou na TV em 1974, deixou o trabalho como atriz em 1991, após atuar em “Meu bem, meu mal”. Na época, sofria de Síndrome de Pânico e procurou tratamento médico.

Quantos filhos Lídia Brondi tem?

Isadora Waddington

O que é Síndrome de Greta Garbo?

Desde então, fala-se em síndrome de Greta Garbo para fazer referência a celebridades que, por um motivo ou outro, decidem se afastar da vida pública, como a protagonista de Grande Hotel e Rainha Cristina, que se negou até mesmo a receber um Oscar honorário em 1954.

Quantos anos tem o ator Cássio Mendes?

59 anos (29 de agosto de 1961)

Quantos anos tem o Tato Gabus?

60 anos (22 de dezembro de 1960)

Quantos anos tem o ator Cassiano Gabus Mendes?

64 anos (1929–1993)

Quem é o pai do ator Cássio Gabus Mendes?

Cassiano Gabus Mendes

Quem é a esposa do ator Cássio Gabus Mendes?

Lídia Brondi

Quem são os filhos de Cassiano Gabus Mendes?

Cássio Gabus Mendes

Quando morreu Cassiano Gabus Mendes?

18 de agosto de 1993

Como Greta Garbo morreu?

15 de abril de 1990

Qual a fortuna de Cameron Diaz?

Patrimônio líquido de Cameron Diaz Até o momento, Cameron Diaz tem um patrimônio líquido de US $ 140 milhões, segundo estimativas do Celebrity Net Worth.

Onde nasceu Greta Garbo?

Estocolmo, Suécia

Quem foi Monroe Dietrich?

Marie Magdalene "Marlene" Dietrich (Berlim, 27 de dezembro de 1901 — Paris, 6 de maio de 1992) foi uma atriz e cantora alemã, naturalizada estadunidense. Dietrich manteve grande popularidade ao longo de sua longa carreira no show business, por continuamente reinventar-se, profissionalmente.

Qual a fortuna de Sandra Bullock?

Sandra Bullock – 'Gravidade' – US$70 milhões: o contrato da atriz, única mulher presente na lista, com a Warner Bros incluiu um pagamento adiantado de US$ 20 milhões, 15% da participação do estúdio na bilheteria e o mesmo percentual em receita auxiliar. 6.

Qual o valor da fortuna de Brad Pitt?

De acordo com o site Celebrity Net Worth, Brad Pitt é hoje em dia bem mais rico que Angelina Jolie. Na verdade, o astro tem mais do que o dobro da fortuna da ex-esposa. Segundo os últimos dados divulgados em 2020, os bens de Brad Pitt representam o incrível montante de 300 milhões de dólares.

O que Cameron Diaz faz hoje?

A decisão de pausar a carreira de atriz aconteceu em 2014, pouco tempo após Diaz lançar seu último filme "Annie". Hoje, a artista aposta na carreira de empresária com sua marca de vinhos orgânicos chamada Avaline.

Porque Cameron Diaz se aposentou?

A atriz Cameron Diaz revelou por que se aposentou da carreira de atriz, alegando que encontrou “paz” ao deixar de atuar nas produções de Hollywood. Em uma conversa com a amiga e atriz Gwyneth Paltrow, Diaz ressaltou que se sente mais leve e tranquila desde que se tornou empresária de uma marca de vinhos. “Estou em paz.

Qual é a idade da atriz Cameron Diaz?

48 anos (30 de agosto de 1972)