Porque em vez de trazer solução para os moradores da cidade a árvore passou a causar complicações?

Porque em vez de trazer solução para os moradores da cidade a árvore passou a causar complicações?

06) Por que em vez de trazersolução” para os moradores da cidade, a árvore passou a causar complicações? Porque nao estava mais trazendo a felicidade para os moradores. Porque as pessoas começaram a ficar egoístas e interesseiras.

Quem achou a primeira nota de dinheiro vinda da árvore?

Ele deixou três sementes para serem semeadas na cerimônia. Das três, apenas uma cresceu, e desenvolveu apenas uma pétala: uma nota de dinheiro. Um garoto a encontrou e a levou para casa, podendo assim, suprir algumas carências de sua casa.

O que acontecia com o dinheiro das árvores após passar na ponte e quem foram os primeiros a descobrir esse fato?

Após passar a Ponte o dinheiro se esfarelava..quem descobriu foi a Impresa.. ... No fim, foi descoberto que o dinheiro só era "válido" dentro da cidade, pois assim que você saísse do seu território ele viraria pó. Assim com o tempo as pessoas pararam de pegar o dinheiro da arvore e ela parou de fabricá-lo.

Porque o boiadeiro acreditou que a árvore dava dinheiro?

E como já ia levantando um solão esparramado, a cera ia derretendo e fazendo cair às moedas. Malasarte, fazendo festas, as apanhava. O boiadeiro acercou-se curioso, perguntou-lhe o que fazia, e Malasarte explicou: ... As suas frutas são moedas legítimas.

Quem é o personagem Pedro Malasartes?

Câmara Cascudo

Como Pedro Malasartes evitou o fim do mundo?

Pedro Malasartes (De como Malasartes Evitou que o Mundo Desabasse) Em certa altura deu-lhe vontade de verter água. Encostou-se a um grande paredão pertencente a uma bonita quinta. E, quando estava no melhor, apareceu o dono da chácara muito zangado a perguntar-lhe quem lhe tinha dado ordem para fazer aquilo ali.