Como tomar o enantato de testosterona?

Como tomar o enantato de testosterona?

O enantato de noretisterona + valerato de estradiol deve ser sempre administrado por via intramuscular profunda (de preferência na região glútea e, como alternativa, no braço). As injeções devem ser administradas de forma extremamente lenta. A solução deve ser injetada imediatamente após a sua preparação.

Quanto tempo o enantato fica no corpo?

Alterações no desejo sexual e impotência Porém, quando os níveis deste hormônio atingem uma determinada concentração no sangue, o nosso organismo passa a inibir a produção do mesmo, fenômeno designado por retroalimentação negativa ou feedback negativo, o que também pode conduzir a impotência sexual.

Quantos mg de enantato por semana?

Para manter um efeito androgénico suficiente: 250 mg por via i.m., a cada 3 - 4 semanas. De acordo com a necessidade hormonal individual, podem encurtar-se os intervalos entre as injeções. Em muitos casos conseguem-se resultados satisfatórios intercalando intervalos mais amplos, de até 6 semanas de duração.

Quantos mL de testosterona por semana?

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Como fazer um ciclo de enantato?

Os dois tipos de uso para o Enantato de Testosterona Se for utilizar este medicamento visando a reposição de testosterona no organismo, o mais recomendado é utilizar de 100 a 200 miligramas, durante um ciclo de dez dias. Depois deve-se fazer pausa para verificar os efeitos da droga no organismo.

Como fazer um ciclo de boldenona?

Como costuma ser um ciclo de boldenona Em suma, a maioria dos relatos envolvendo ciclos com boldenona são com dosagens de 200-600mg por semana. A dosagem de 400mg parece ser bem tolerada para a maioria dos homens apresentando poucos efeitos colaterais.

Como fazer um ciclo de trembolona e enantato?

Como é um ciclo com trembolona

  1. Um ciclo de trembolona acetato varia de 4 a 8 semanas, com dosagens que vão desde 50-100mg todos os dias ou em dias alternados.
  2. Enquanto um ciclo com trembolona enantato poderá durar de 8 a 12 semanas, com 300 a 700mg com administrações fracionadas durante a semana.

O que é TPC na musculação?

A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteroides anabolizantes (AAS) para compensar e minimizar o hipogonadismo decorrente do uso do esteroides. ...

Como fazer o ciclo com Oxandrolona?

Geralmente estes ciclos são de: * Homens: 30 a 100 mg por dia; * Mulheres: 0 a 30 mg por dia; * Comprimidos: 8 a 12 comprimidos para os homens e 4 a 6 comprimidos para as mulheres.