O que é login da Monetizze?

O que é login da Monetizze?

Login*: o mesmo e-mail de acesso a plataforma; Sexo*: Feminino/ Masculino; Pessoa*: marque se você é pessoa física ou pessoa jurídica. CPF / CNPJ*: insira o CPF caso seja pessoa física ou o CNPJ caso seja pessoa jurídica.

Como entrar em contato com a Monetizze?

Todas as dúvidas sobre a Monetizze podem ser esclarecidas pela nossa equipe de Suporte. Nosso atendimento é 100% por e-mail, não utilizamos telefone. Você deverá enviar uma solicitação para o e-mail suporte@monetizze.com.br, informando dados como e-mail, nome completo e a sua dúvida.

Como faço para vende no Monetizze?

Venda como afiliado Você pode ser um afiliado para vender na Monetizze, basta escolher os produtos que mais se alinham à sua estratégia. Uma boa dica é optar pelos produtos que estão no 'Hall da Fama'. Essa é a maneira que a plataforma destaca os itens mais vendidos pelos afiliados e produtores.

Como trabalhar como afiliado na Monetizze?

Para ser um afiliado da Monetizze, a única coisa que você precisa fazer é cadastrar-se na plataforma oficial, com todos os seus dados. Depois, basta colocar o seu negócio de marketing digital para funcionar.

O que faz um afiliado Monetizze?

Um Afiliado é o responsável por promover um produto. Ou seja, é ele quem faz o trabalho de divulgar o produto que ele deseja se afiliar, para que este produto se torne conhecido pelo seu público. ... Este processo ocorre de forma prática entre o Produtor e o Afiliado e a liberação acontece pela plataforma da Monetizze.

Como fazer sua primeira venda na Monetizze?

Para começar a vender na Monetizze, primeiro você precisará criar sua conta na Plataforma, onde ela será analisada pelo nosso time de aprovação de contas. Caso ela seja aprovada, você já pode começar a realizar suas ações. Em casos de conta reprovada, fique tranquilo!

Como faço para divulgar os produtos do Hotmart?

4 dicas para afiliados Hotmart serem mais produtivos em suas vendas

  1. Invista em e-mail marketing. ...
  2. Use o seu blog para divulgar os produtos. ...
  3. Utilize as redes sociais de forma estratégica. ...
  4. Os vídeos também têm poder.