Quanto custa um curso de NR10 no Senai?

Quanto custa um curso de NR10 no Senai?

turmas disponíveis
InícioTérminoValor Total
/td>/td>R$ 530,00
Observação : Aceitamos pagamento parcelado com Cartão de Crédito ELO, VISA ou MASTERCARD para todos os cursos. Condição exclusiva para matrículas realizadas diretamente na escola de 2ª a 6ª feira das 8:00 às 20:00 e aos SÁBADOS das 8:00 às 16:00.

Quantas horas tem o curso de nr-10?

40 horas

O que se aprende no curso de nr-10?

O curso técnico em NR10 tem duração de 40 horas/aula (cinco sábados) e aborda todas as etapas fundamentais de um trabalho com instalações elétricas, além de falar sobre as medidas de segurança, os riscos e a prevenção de acidentes.

Qual o prazo de validade do curso nr-35?

2 anos

O que mudou NR-9?

A NR-9 sofreu importantes alterações, a principal foi a extinção e mudança de nome do então famoso termo PPRA (Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais) e sua própria elaboração, que deixa de ser obrigatória, passando a ser obrigatório a partir de então a elaboração do PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) que ...

O que mudou na nova NR 7?

A NR 7 manteve seu título “Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional” e alterou seu objetivo que passa a ser o de estabelecer diretrizes e requisitos para o desenvolvimento do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO nas organizações, com o objetivo de proteger e preservar a saúde de seus ...

Quando foi criada a NR 7?

29 de dezembro de 1994

Como é feito o Pcmso?

Como são feitos os exames PCMSO? O PCMSO é elaborado e assinado pelo médico do trabalho que atua como coordenador do programa na empresa. Indicado pelo empregador, esse profissional deve fazer parte do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da organização.

Quais os objetivos do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional?

O PCMSO tem como finalidade promover, com base nos riscos identificados no PPRA, a monitoração e preservação da Saúde Ocupacional através de realização dos exames admissionais, periódicos, demissionais, mudança de função, retorno ao trabalho; Emissão do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional).