Como é o inverno na Coreia do Sul?

Como é o inverno na Coreia do Sul?

Os invernos são geralmente longos, frios e secos e o mês de janeiro é o mês mais frio do ano com temperaturas mínimas, que caem alguns graus debaixo de zero. A cidade de Seul tem temperaturas mínimas de -6 ° C, enquanto a temperatura máxima em janeiro é de apenas pouco mais dum grau.

Quantos dias demora pra chegar na Coréia do Sul?

O jeito mais fácil de chegar à Coreia do Sul é pegando um voo da Korean Airlines (www.koreanair.com). O voo dura cerca de 27 horas, com uma escala em Los Angeles, chegando ao Aeroporto Internacional de Incheon (www.airport.kr), a 56 quilômetros da capital Seul.

O que fazer quando chegar na Coréia do Sul?

A melhor época para visitar a Coreia do Sul é entre abril e maio (primavera) e setembro a outubro (outono), quando o clima está perfeito e sem tantos turistas. A alta temporada vai de junho a agosto. Durante este período as atrações estarão lotadas e os preços bem mais altos.

Quanto posso gastar em uma viagem para a Coreia do Sul?

Quanto custa viajar para Seul?
Seguro viagem:105,12 reais
Passagem aérea:5.

O que é preciso para entrar na Coréia do Sul?

Para dirigir na Coreia é preciso portar carteira de habilitação internacional ou solicitar a carteira coreana (apenas para estrangeiros residentes). A carteira de habilitação internacional permite ao estrangeiro dirigir pelo prazo máximo de um ano, contado da primeira entrada no país.

Quem pode entrar na Coréia do Sul?

Nacionais de países que possuem acordo de isenção de visto com a Coréia, pode entrar no páis sem visto, na condição de que não exerçam atividades remuneradas durante a estadia (viagens a turismo, visitas, reuniões e negócios). Em caso de países que não possuem acordo com a Coreia, é obrigatória a solicitação de visto.

Pode viajar para Coréia do Sul?

Você pode viajar para este país e provavelmente não precisará fazer quarentena na chegada ou retorno. Viajar é possível caso você atenda a certos requisitos de entrada, que podem incluir um teste para Covid-19. Você também pode ser obrigado a fazer quarentena na chegada e/ou retorno.