Pode se juntar documentos na réplica?

Pode se juntar documentos na réplica?

É lícito à parte juntar documentos no momento de apresentação da réplica à contestação, ainda que tais documentos não se configurem como ¿documentos novos¿. Tal faculdade decorre da necessidade de contraposição a eventuais alegações de fatos impeditivos, modificativos ou extintivos do direito do autor.

Pode juntar documentos antes da contestação?

Admite-se também a juntada posterior de documentos formados após a petição inicial ou a contestação, bem como dos que se tornaram conhecidos, acessíveis ou disponíveis após esses atos, cabendo à parte que os produzir comprovar o motivo que a impediu de juntá-los anteriormente e incumbindo ao juiz, em qualquer caso, ...

Qual a regra processual para juntada de documentos a serem utilizados no julgamento?

A legislação permite a juntada de documentos novos 3 (três) dias úteis antes da seção de julgamento em plenário. Tal regra é prevista no art. 479 do Código de Processo Penal, segundo o qual: Art.

Qual o momento limite para apresentação de documentos no rito do Tribunal do Júri?

3 dias úteis

Qual o prazo para as partes juntarem aos autos do processo documentos ou objetos que pretendem exibir em plenário?

479 do Código de Processo Penal determina que, durante o julgamento, só será permitida a leitura de documento ou a exibição de objeto que tenham sido juntados aos autos com a antecedência mínima de 3 dias úteis e com a ciência da outra parte.