O que é quando a pessoa está com tontura e fraqueza no corpo?

O que é quando a pessoa está com tontura e fraqueza no corpo?

Sentir mal-estar e tontura é um sinal do corpo de quem tem algo errado com a sua saúde. Doenças como labirintite, enxaqueca, anemia, hipoglicemia ou problemas na pressão arterial podem causar esses sintomas.

O que pode ser falta de energia no corpo?

Muitas pessoas pensam que a falta de energia no corpo é algo normal, resultante da correria do dia a dia, mas não é bem assim. Ela pode ser um sinal de algum problema no organismo, e consequência de uma série de fatores, como má alimentação, noites mal dormidas ou, até mesmo, hipotireoidismo.

O que tira a energia do corpo?

Cardápios para você ficar em forma

  • Carboidratos refinados. Pães, massas e bolos preparados com farinha branca proporcionam um pico de energia ao corpo causado pela transformação do carboidrato em glicose. ...
  • Frituras. ...
  • Doces. ...
  • Bebidas alcoólicas. ...
  • Alimentos com alto teor de sódio.

Quais são as coisas que roubam a nossa energia?

De acordo com terapeuta humanista e numeróloga do Espaço Conheça-te, em São Paulo (SP) Marcia Pugliesi, lugares com muitas brigas, discussões, discórdias e fofocas são campeões em roubar nossa energia. ... Devemos tomar cuidado e prestar atenção com circunstâncias e ambientes que roubam e drenam a nossa energia", completa.

Como puxar a energia de uma pessoa?

Sorria. Sorrir para uma pessoa com energia ruim irá repelir essas más vibrações e as transformará em energia positiva, sem afetar o seu corpo. Se, enquanto estiver sorrindo, você colocar a mão na área da boca do estômago, melhor ainda.

Como saber se a minha casa está carregada?

Veja abaixo alguns sinais que te ajudarão a saber se a sua casa está acumulando más energias:

  1. Falta de disposição: você e/ou os demais integrantes da sua casa ultimamente andam muito sonolentos, mal humorados, estressados e se desentendem por qualquer coisa;
  2. Plantas saudáveis que acabam morrendo de repente;

Como interpretar a aura?

“A aura é o campo energético que envolve cada ser”, explica o especialista em leitura de aura Luc-Michel Bouveret. Uma leitura da aura, então, nada mais é do que uma interpretação de como está o campo energético de um indivíduo, ou seja, de quais energias ele está transmitindo para quem está ao seu redor.