Como é a prova da PF?

Como é a prova da PF?

Provas do concurso Polícia Federal Os candidatos foram submetidos a testes em barra fixa, de impulsão horizontal, de natação (50 metros) e de corrida (12 minutos); Prova oral (somente aos classificados no exame de aptidão física e inscritos no cargo de Delegado).

Quando é a prova da Polícia Federal 2020?

Agente, Escrivão e Papiloscopista Policial Federal: Matrícula: 1º e 02 de agosto de 2020; Início: 03 de agosto de 2020. Delegado de Polícia Federal e Perito Criminal Federal: Matrícula: 10 e 11 de outubro de 2020; Início: 12 de outubro de 2020.

Quais as formas de entrar na Polícia Federal?

Entenda como entrar para polícia federal

  1. Idade mínima de 18 anos.
  2. Nacionalidade brasileira ou portuguesa.
  3. Aptidão física e mental.
  4. Boa conduta social.
  5. Obrigações eleitorais em dia.
  6. Nível de escolaridade compatível com o cargo disputado, que pode ser da carreira policial – que exige diploma de nível superior – ou da carreira administrativa.

Como saber se foi convocado para o Exército?

Ao acessar o site oficial do Alistamento Militar Online (https://www.alistamento.eb.mil.br/), você percebe a opção “Já me Alistei”. É lá que você confere toda a sua situação da inscrição e possível resultado favorável de dispensa ou de aceitação ao serviço militar.

Quando o Exército chama 2020?

O prazo para o alistamento militar para jovens do sexo masculino, que completam 18 anos em 2020, vai até o dia 30 de junho. O alistamento pode ser feito em uma junta de serviço militar ou pela internet.

Quando será o próximo alistamento militar?

O prazo iniciou em 1º de janeiro e vai até 30 de junho Desde o início do ano está aberto o prazo de inscrição para o alistamento militar obrigatório para os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos durante o ano de 2021. O prazo iniciou em 1º de janeiro e vai até 30 de junho.

Como fazer alistamento militar Online 2021?

Como se alistar online em 2021? É preciso acessar o site https://www.alistamento.eb.mil.br/. O governo busca evitar aglomerações por conta da pandemia de coronavírus. Por isso, os jovens devem fazer o cadastro apenas online.