Qual é a história da família Pôncio?

Qual é a história da família Pôncio?

Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Quem são os pais de Saulo Pôncio?

Simone Poncio

Quem é pastor Pôncio?

Marcio Matos de Souza, o Pastor Marcio Pôncio, já disse em algumas de suas entrevistas que viver no luxo não contraria os ensinamentos que teve de Deus e da Bíblia. Ele também avalia que o fato de ter feito fortuna com a fabricação e venda de cigarros não é um pecado.

Onde mora a família Pôncio?

A mansão dos Poncio, no Rio de Janeiro, ocupa quase 3 mil m² de um terreno com 6,6 mil m² A mansão da família Poncio é uma das obras que mais chama atenção por quem passa pelo condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

O que tem Sarah Pôncio?

Sarah Poncio descobre nódulo na mama direita Na noite desta quinta-feira (17), a apresentador decidiu abrir o jogo em seu Stories do Instagram e revelou que, além dos problemas cardíacos que estava tratando, passou por uma cirurgia após descobrir um nódulo nos seios.

O que aconteceu com a Sarah Pôncio?

Recentemente, Sarah Poncio saiu da igreja ministrada pelo próprio pai, Marcio Poncio, para outro retiro espiritual. "Se fosse algo errado, contra os princípios da nossa família, tudo bem. Mas eu, Sarah, não vejo isso", destacou a apresentadora, que casou no civil mesmo durante fase de desentendimento.

Quem é o marido de Sarah Pôncio?

Jonathan Couto

Quantos anos a Victória Calina tem?

Engravidar pela terceira vez nem sempre é uma decisão fácil. Para a nossa colunista, Flavia Calina, o desejo já existia, mas dar o passo exigiu muita reflexão. Victoria, 5 anos, e Henrique, 2, nasceram por fertilização in vitro.

O que faz Ricardo Calina?

Ficou famoso no YouTube postando vídeos do seu estilo de vida e da família. Ele acumulou mais de 140.

Quanto ganha Brancoala?

Quanto ganha Brancoala cada mês
MêsPatrimônio líquido estimado
Setembro 2020$ 143K
Agosto 2020$ 135K
Julho 2020$ 82.