Como saber se sou Sonserina ou Grifinória?

Como saber se sou Sonserina ou Grifinória?

Um dos testes mais populares da cultura pop não poderia faltar por aqui. O Teste do Chapéu Seletor é aquele que classifica os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts entre Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.

Qual é melhor Grifinória ou Sonserina?

No final de tudo, as duas casas merecem respeito, e só a casa que você considera a melhor será a melhor. Entendem? Se você considera a Grifinória (coragem, nobreza, ousadia, lealdade e cavalheirismo) ou a Sonserina (ambição, astúcia, franternidade, grandeza e engenhosidade).

Quem é de Grifinória?

Quem é da Grifinória é o quê? Os alunos da Grifinória são tratados como Grifinórios. O traço mais popular entre os alunos da Grifinória é uma elevada coragem. Além disso, a casa procura sempre expor atos de ousadia, vigor e cavalheirismo de seus moradores.

Porque Grifinória é a pior casa?

Seus estudantes tendem a ser bastante aventureiros, mas se destacam, sobretudo, pela lealdade. Entretanto, os alunos da Grifinória podem ser imprudentes nos atos de bravura, muitas vezes por teimosia ou falta de melhor julgamento da situação — o que pode ser visto como egoísmo.

Como saber se vc é Sonserina?

Sonserinos têm um "certo desprezo pelas regras" Os Potterheads que são selecionados para ser Sonserina compartilham vários traços em comum: ambição, astúcia, inteligência e determinação. São também alunos com “um certo desprezo pelas regras”, como em tempos disse Alvo Dumbledore.

Como saber se você é da Sonserina?

Você não é ambicioso como um Sonserino,mas tem a inteligência de um. Você costuma ser sistemático e gosta das coisas bem feitas. Sempre tem ideias novas e gosta de anotar tudo. Sinceridade é algo que você tem naturalmente,algo que nasceu com você.

Qual a casa mais forte Harry Potter?

Slytherin Foi fundada pelo famoso bruxo da época, o poderoso Godric Gryffindor . Esta é a casa de Harry Potter, Hermione, Ron Weasley e Ginny Weasley além de toda a Família Weasley (irmãos de Ron e Ginny), e ainda Neville Longbottom. A casa Slytherin é conhecida por possuir os membros mais ambiciosos, calculistas e orgulhosos.

Como são as pessoas da Grifinória?

Grifinória. ... As principais características dos alunos da Grifinória são: lealdade, coragem, liderança e bravura. Assim como os signos de fogo, estas pessoas não tem medo do desconhecido e possuem uma grande capacidade de agir com paixão.

Quem é de Corvinal e?

A Corvinal, fundada por Rowena Ravenclaw, é uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seus membros, comumente, são caracterizados por sua inteligência, aprendizado e sabedoria. Suas cores são o azul e bronze, o animal emblemático é uma águia e sua fantasma patrono é a Dama Cinzenta.

Qual a melhor e pior casa de Hogwarts?

Então, aqui estão as melhores e piores características de cada uma delas, para dar um pouco mais de perspectiva!
  • 3 O Pior da Corvinal: Desdém.
  • 4 O Melhor da Corvinal: Inteligente. ...
  • 5 O pior de Hufflepuff: Confiando demais. ...
  • 6 O melhor da lufa-lufa: leal. ...
  • 7 O pior da Grifinória: Teimoso. ...
  • 8 O melhor da Grifinória: corajoso. ...

Qual é a casa mais odiada de Hogwarts?

Qual casa mais odiada ?
  • Sonserina. 53.7%
  • Grifinoria. 15.9%
  • Lufa-lufa. 22.0%
  • Cornival. 8.4%

O que é uma pessoa Sonserina?

Sonserina é uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi fundada por Salazar Slytherin. Os Sonserinos são conhecidos por serem astutos e ambiciosos, embora muitos vejam a Sonserina como a Casa do mal. ... De acordo com J.K. Rowling, Sonserina corresponde aproximadamente ao elemento água.

Quantos por cento Eu sou Sonserina?

Mas você sabe a porcentagem do quanto de Grifinória, Corvinal e Sonserina você tem? Você pode ter 25% de Lufa-Lufa e 75% de Sonserina, o que já muda um bocado.

Quem é da Sonserina e o quê?

Sonserina é uma das quatro Casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e é o lar dos estudantes mais espertos, engenhosos e ambiciosos. O seu animal símbolo é a cobra e suas cores são o verde e o prata.

Quem é da Sonserina é mau?

É admissível pensar, ao se lembrar de personagens como Snape e Slughorn, que todo sonserino é mau? Em sua essência, a Sonserina é tão boa quanto qualquer outra Casa. Por isso devemos deixar a hipocrisia de lado e admitir que todos têm um pouco de Sonserina dentro de si.

Quais são as características das casas de Hogwarts?

Hogwarts, de "Harry Potter", na astrologia? De acordo com os signos, saiba qual seria a sua casa!
  • Grifinória - Elemento: Fogo. As principais características dos alunos da Grifinória são: lealdade, coragem, liderança e bravura. ...
  • Sonserina - Elemento: Terra. ...
  • Lufa-Lufa - Elemento: Ar. ...
  • Corvinal - Elemento: Água.

Como são os alunos da Grifinoria?

As características particulares dos alunos selecionados para a Grifinória são a coragem, nobreza e determinação. O animal emblema é um leão, e suas cores são o vermelho e o dourado.

Quais são os signos da Grifinória?

Grifinória: Leão, Touro, Sagitário, é casa dos corajosos e determinados. Sonserina: Escorpião, Áries, Gêmeos é a casa dos fortes e ambiciosos.

Qual a melhor casas de Hogwarts?

Corvinal Corvinal. Morada dos grandes e velhos sábios, a Corvinal é conhecida por ser a casa dos bruxos mais inteligentes de Hogwarts.

Qual a casa mais esquecida de Hogwarts?

Corvinal A Corvinal, assim como a Lufa-Lufa, é uma casa comumente esquecida por quem não é fã da série ou só conhece da história "por cima".

Mais tópicos