Quantas A tem em PLL?

Quantas A tem em PLL?

Os livros progridem com as quatro garotas que tentam descobrir a identidade de "A".

Quem matou Rollins PLL?

O azarado de “The Talented Mr. Rollins” (7×03) foi Elliott. Elliott acabou sendo atropelado pelas protagonistas de Pretty Little Liars enquanto elas procuravam por Alison, que havia acabado de se libertar das garras de seu marido/médico/torturador.

Quando Shana morre em PLL?

Shana (Aeriél Miranda) A comparsa de Alison e namoradinha de Jenna teve um final nada bom já nesta quinta temporada. Ela estava perseguindo as liars durante a fuga delas e acabou encurralando as cinco em um teatro, mas Aria foi mais rápida e defendeu as amigas ao bater na menina.

Quem é a em PLL em todas as temporadas?

As quatro personagens centrais, de Pretty Little Liars, envolvem Troian Bellisario como Spencer Hastings, Ashley Benson como Hanna Marin, Lucy Hale como Aria Montgomery, Shay Mitchell como Emily Fields e o misterioso "A" que nem todos acreditam que seja Alison DiLaurentis, interpretada por Sasha Pieterse.

Qual streaming tem PLL?

Pretty Little Liars no HBO Max: Nova versão já tem protagonistas confirmadas e sinopse misteriosa. Série Pretty Little Liars vai voltar com novas personagens e mistério que promete ser mais sombrio. O catálogo do HBO Max, que acaba de chegar ao Brasil, promete ser um prato cheio para fãs de séries teen.

Quem é o segundo a de PLL?

E com o último episódio, veio a grande resposta: qual é a verdadeira identidade de A.D.? Numa revelação bem estilo A Usurpadora, o público descobriu que a vilã da vez era Alex, a irmã gêmea - com sotaque britânico - de Spencer (Troian Bellisario).

Quem matou Elliot?

Sam Esmail Sam Esmail mata Elliot No primeiro episódio desta temporada a casa de Elliot é invadida pela Dark Army e algo é injetado nas veias do protagonista para que ele morra. O que talvez poucos tenham percebido é que o responsável pelo feito é nada mais nada menos que Sam Esmail, o criador e diretor da série.

Em que temporada Toby morre?

Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.

Quem é Shana de Pretty Little Liars?

Shana faz sua primeira aparição na série como a balconista da Rosewood Halloween Spooktacular Store, a loja de fantasia de Rosewood, que ficou super movimentada antes da festa no GT. O websódio mostra o único encontro de CeCe com Jason, que discutem sobre o término do namoro.

O que aconteceu com Lucas em Pretty Little Liars?

Um deles foi Lucas. Por conta disso, muitos fãs podem ter ficado imaginando o que teria sido o futuro do personagem, até mesmo em uma continuação da série. O que acontece é que o Brendan Robinson, que viveu Lucas em Pretty Little Liars, contou que a série teria mostrado isso. Porém, a cena foi deletada do final.

Quem é a A?

Após sete anos de mistério, os fãs de Pretty Little Liars finalmente descobriram a identidade de "A", personagem secreta que assombrava a série. O último episódio, que foi ao ar na TV americana nessa terça-feira (27), mostrou que a vilã era Alex, a irmã gêmea de Spencer (Troian Bellisario).

Quem é a que atirou no Ezra em Pretty Little Liars?

Depois do término de Aria e Ezra, ele ainda põe sua vida em risco e leva um tiro de “A” para salvar a ex-namorada e suas amigas. Ele prova que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir Aria de volta. Depois, descobrimos que o atirador era, na verdade, Shana Fring.

Vai ter PLL na HBO Max?

Bailee Madison, de Once Upon a Time e Good Witch, será a nova estrela de Pretty Little Liars: Original Sin. O reboot da série original está sendo desenvolvido pelo HBO Max e deve ter sua estreia anunciada para o segundo semestre de 2022.

Porque tiraram PLL da Netflix?

Apesar de só ter saído agora da Netflix Brasil, PLL deixou a plataforma dos Estados Unidos ainda em 2019. ... Dentre as possíveis explicações para a retirada da produção, a principal é que a plataforma de streaming HBO Max já chegou aos norte-americanos, embora não o tenha feito em relação ao Brasil.

Quem é a de PLL?

A identidade dela foi revelada após seis temporadas A é a Cece, personagem está na série desde a primeira temporada. Mas a produtora de Pretty Little Liars, I. Marlene King, havia revelado na temporada passada que A se chamava Charles.

Quem as liars mataram?

Darren Wilden O erro de Darren Wilden foi descobrir que Ali estava viva e decidir que não a deixaria voltar para casa e contar sua história. Então, Charlotte mata Wilden disparando duas balas em seu peito para que Alison pudesse voltar. Ela teve sua chance de fugir, mas já que gostava do perigo...

Quem é o Eliot em Pretty Little Liars?

Elliott Rollins, psicólogo da irmã de Alison, Charlotte.

O que acontece com Toby e Spencer em Pretty Little Liars?

“Eles estão felizes. Estão vivendo na Filadélfia; não estão mais em Rosewood. Toby está ajudando a construir casas para os desabrigados e Spencer está indo atrás do seu diploma de advogada”, confidenciou.

Quem afogou Jenna PLL?

Charlotte. – Quem deixou Jenna inconsciente e para se afogar? Charlotte, porque Jenna sabia que Ali estava viva.

Mais tópicos