Quem é a Ivete de Laços de Família?

Quem é a Ivete de Laços de Família?

Soraya Ravenle Fiel escudeira de Helena, Ivete era casada com Viriato (Zé Victor Castiel), que sofria de impotência sexual, o que gerava uma crise para o casal. A última novela da qual Soraya participou foi em 2015, 'I Love Paraisópolis'. Desde então, ela segue atuando, mas focada em trabalhos para o teatro.

Quem já morreu de Laços de Família?

Umberto Magnani (Eládio) Na data do seu aniversário, 25 de abril, Umberto tornou-se vítima de um acidente vascular encefálico (AVC), do tipo hemorrágico. Vale destacar, o ator estava em gravações para “Velho Chico” quando não se sentiu bem. Logo depois de dois dias internados, o astro não resistiu e morreu.

O que acontece com a filha de Ivete em Laços de Família?

Laços de Família: Rachel, filha de Ivete, é atropelada.

Como está a Zilda de Laços de Família?

Ela que viveu a personagem Zilda, empregada fiel de Helena (Vera Fischer) no folhetim de Manoel Carlos, participou, em setembro de 2020, de discussões on-line com espectadores indignados com a exploração da jovem, que não tem horário fixo de trabalho, cumpre múltiplas funções na casa e quase nunca tira dias de folga.

Onde está a Ciça de Laços de Família?

Atualmente com 42 anos, ela retornou recentemente ao vídeo, fazendo uma participação na série Boca a Boca, que estreou em julho do ano passado na Netflix. Além dos trabalhos como atriz, Julia criou um projeto social que auxilia artistas de baixa renda, hospedando-os gratuitamente em sua casa.

Quem já Morreu em A Viagem?

Mara Manzan De São Paulo, a atriz interpretou Ednéa, personagem que trabalhava no escritório com Estrela (Lucinha Lins), Tibério (Ary Fontoura) e Regina (Mara Carvalho). Mara morreu aos 57 anos em 13 de novembro de 2009.

O que acontece com Iris em Laços de Família?

Íris (Deborah Secco) virará boa-moça no final de Laços de Família. A meia-irmã de Helena (Vera Fischer) irá atrás de Pedro (José Mayer) na fazenda que ele terá comprado e surgirá grávida do primeiro filho do casal após um salto no tempo de três anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O que acontece com Raquel em Laços de Família?

Viriato e sua mulher, alguns capítulos mais tarde, têm de enfrentar um problema ainda pior: a filha Raquel (Carla Diaz) é atropelada, precisa ser operada e fica internada alguns dias na UTI, entre a vida e a morte.

Quem é o pai de Bruninho em Laços de Família?

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Capitu (Giovanna Antonelli) fica surpresa ao encontrar Maurinho (Luiz Nicolau) na rua. Trata-se do seu ex-marido e pai de seu filho, Bruninho (Andrey Linhares). “Não mereço ao menos um abraço?”, pergunta ele.

Quem é a socorro de Laços de Família?

Monica Siedler, a Socorro de "Laços de família", não se afastou da arte. Aos 40 anos, a atriz é professora de dança na Universidade de Blumenau, em Santa Catarina, e tem feito trabalhos de interpretação em peças on-line durante a pandemia.

O que acontece com a empregada de Laços de Família?

Rita (Juliana Paes) em cena de Laços de Família; empregada morrerá após ter filhos gêmeos. Rita (Juliana Paes) terá convulsão na hora do parto de seus filhos gêmeos em Laços de Família.

Qual o segredo de Viriato em Laços de Família?

Em Laços de Família, Viriato (José Victor Castiel) procurará um psicólogo por causa da sua impotência sexual. No meio da segunda consulta, o marido de Yvete (Soraya Ravenle) confessará que recorre a remédios para conseguir transar com a gerente da clínica de estética na novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Quem é a filha do Tony Ramos em Laços de Família?

Júlia Feldens em Laços de Família, 2000. Roberto Steinberger/Globo. Filha mais nova de Miguel (Tony Ramos) e irmã de Paulo (Flávio Silvino).

Como chama a atriz Ciça de Laços de Família?

Julia Feldens Longe da TV há 16 anos, Julia Feldens, a Ciça, de 'Laços de família', tem dois filhos e se formou em Letras - Famosos - Extra Online.

Como Otávio morre em A Viagem?

Nela, o público verá a morte trágica de ninguém menos que Otávio, interpretado por Antônio Fagundes. No capítulo 107, Otávio sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu carro e o joga longe. Alexandre (Guilherme Fontes), “presente” no local, sorri satisfeito.