O que servir numa festa retrô?

O que servir numa festa retrô?

Para o cardápio, prepare petiscos com frios como cubinhos de presunto, salsicha, queijo, azeitona e salame, é uma opção que se encaixa bem no cardápio da festa, e era algo muito preparado nas festas dessa década. Ponche também é uma ótima opção, a bebida fez sucesso nas festas da Era Disco, e é fácil de fazer.

Como fazer uma festa Ploc?

Aposte em balões com cores vibrantes, como rosa pink e um laranja bem forte. Também é válido pendurar discos de vinil nas paredes e, pensando em dar um charme a mais, você pode optar por mini globos de festa coloridos para enfeitar a mesa dos convidados.

Como era a dança dos anos 70?

A discoteca, ou Hustle como é conhecido no mundo da dança, era um conjunto de cinco passos sem voltas. Criado em 1972, tinha como movimentos básicos paços de solo, chutinhos e movimentos com as mãos sempre acompanhado a batida da música.

Como eram os bolos dos anos 60?

Realmente o pontilhado era algo muito famoso naquele período, por conta disso, muitos ícones de decoração para festa dos anos 60 levam esse tipo de cor. ... Este bolo anos 60 de pasta americana, é um modelo que como você pode ver ele também faz referência aos discos de vinil só que de uma forma mais simples.