Tem festa da salsicha?

Tem festa da salsicha?

Sausage Party (Brasil: Festa da Salsicha /Portugal: Salsicha Party) é um filme de comédia de fantasia de aventura 3D animado para adultos de 2016 dirigido por Greg Tiernan e Conrad Vernon e escrito por Kyle Hunter, Ariel Shaffir, Seth Rogen e Evan Goldberg.

Onde posso encontrar o filme Festa da salsicha?

Salsicha Party | Netflix. A Netflix e outras entidades usam cookies e tecnologias semelhantes neste site para recolher informações sobre as suas atividades de navegação, as quais poderemos usar para analisar a sua utilização do site, personalizar os nossos serviços e customizar a nossa publicidade online.

O que acontece no filme festa da salsicha?

Em Festa da Salsicha, dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. ... Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

Quem fez festa da salsicha?

Seth Rogen Jonah HillEvan Goldberg Sausage Party/Story by

Qual a classificação do filme A Festa da salsicha?

Em nota, a HBO disse que, antes do início de cada programa, o canal exibe de forma clara sua classificação indicativa e alerta os espectadores sobre os tópicos abordados. "Festa da salsicha" tem classificação de 16 anos, definida pelo Ministério da Justiça.

Qual app tem o filme A Festa da salsicha?

TopFlix - Assistir Festa da Salsicha Online Dublado e Legendado.

Quem fez o filme Festa da salsicha?

Seth Rogen Jonah HillEvan Goldberg Sausage Party/Story by

Para que serve a ducha do filme A Festa da salsicha?

Vamos lá: este é um filme em que produtos falantes de um supermercado glorificam os seres humanos como deuses achando que estão sendo levados ao paraíso quando são comprados, sem saber que serão usados e comidos. O protagonista é uma salsicha e um dos principais vilões é uma ducha para limpeza anal.

Qual é a idade do filme Festa da salsicha?

16 anos Festa da Salsicha (2016) Recheado de palavrões e com trechos que remetem ao sexo, o filme não é recomendado para menores de 16 anos.

Qual a classificação indicativa do filme Festa da salsicha?

"Festa da salsicha" tem classificação de 16 anos, definida pelo Ministério da Justiça. "Além disso, as operadoras de cabo e satélite oferecem funcionalidades de bloqueio de acordo com as classificações de um programa, possibilitando aos pais o controle total sobre o que seus filhos assistem", afirma a emissora.