Como rezar o Creio em Deus Pai e Salve Rainha?

Como rezar o Creio em Deus Pai e Salve Rainha?

Salve Rainha Eia pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa ó doce e sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos da promessa de Cristo. Amém.

Como se reza o Pai Nosso pequenino?

Pai Nosso Pequenininho/ Deus me guie em bom caminho/ Sete anjos me acompanhem/ Sete velas me iluminem/ São Francisco é meu padrinho/ Santa Maria, minha madrinha/ Que me fez uma cruz na testa/ Para o demônio não me atentar/ Nem de dia, nem de noite/ Nem por onde eu andar/ E nem no fim da minha vida/ Amém.

Quem foi Santa pedra dela?

Valei-me minha Santa Pedra Dela, achada no poço do mar sagrado, santificado em Roma, fostes compara no seu maior desespero por sua humildade, devoção e caridade, que beneficiastes a todos os que te ti necessitavam.

Como posso me Envultar?

Eu venho com vós, Senhora querida, que quanto mais necessito de ti, mais rogo a ti, que grades em meu corpo não prenderão, águas e feixes aos meus pés cairão, ferro em brasa no meu corpo não queimarão pensamentos negativos contra mim, falsidade, rancor, ódio, inveja contra mim se quebrantarão.

Para que serve a oração da Pedra Cristalina?

Oração da Pedra Cristalina para afastar o mal Tremem, porém, os corações dos meus inimigos e dos que me desejam o mal. Eu te benzo em cruz e não tu a mim, entre o sol, a lua, as estrelas e as três pessoas distintas da santíssima trindade. Deus! Na travessia avistei meus inimigos.

Como rezar a oração estrela do céu?

Oração Estrela do Céu

  1. Senhor Deus, dai-nos auxílio, união, paz e concórdia, pois assim seremos dignos da vossa misericórdia. ...
  2. Antífona. ...
  3. Salvai-nos, Jesus, por quem a Virgem, ...
  4. Oração. ...
  5. « Detém a tua mão»,
  6. pelo amor daquela Estrela gloriosa, ...
  7. Por vós Jesus Cristo, Rei da glória, Salvador do mundo, ...
  8. Ámen.