O que eu sinto por você eu não consigo explicar?

O que eu sinto por você eu não consigo explicar?

O que sinto por você é diferente de tudo que eu já senti. Eu não o sei explicar, nem adianta me perguntar! O que sinto por você é diferente de tudo que eu já senti. É um sentimento vivo, quente, livre e intenso.

Como dizer o que eu sinto?

Em primeiro lugar, é importante que se entenda para que, então, possa começar a se sentir livre e tranquilo para falar sobre o que está sentindo. Para isso, busque se questionar em relação aos seus sentimentos e emoções, assim, conseguirá formular melhor as ideias e construir confiança.

Como dizer o que eu sinto por ele?

Ouça o que seu ex tem a dizer.
  1. Se ele disser que também sente sua falta, fale sobre o que deu errado no relacionamento, principalmente sobre os problemas que vocês tinham. ...
  2. Se ele disser que não sente mais nada, fale algo como "Eu esperava ouvir outra coisa, mas fico feliz por ter aberto meu coração.

Como falar dos meus sentimentos para meu namorado?

Mensagens Incríveis de Amor
  1. Eu te amo e não escondo. Quando te vi pela primeira vez, meu coração bateu mais forte, eu vi em você algo muito especial que eu nunca tinha visto em alguém. ...
  2. Queria te ter. ...
  3. Que vontade de dizer te amo. ...
  4. Penso em ti sempre. ...
  5. Desejo de amor. ...
  6. Entregue-se de corpo e alma. ...
  7. Minha vida é você ...
  8. Amor de verdade.

Como dizer o que sente a uma pessoa?

É preciso dividir um sentimento quando ele faz parte da vida de outra pessoa. Diga sem artifícios, sem tentativas de sentimentalizar ou com chantagens de emoção, diga só porque é real. Diga da maneira que sente, da intensidade que sabe que tem sentido. Diga tudo agora.

Como dizer o que sinto por ela?

Ouça a resposta dela com atenção. Não force uma resposta imediata, nem diga como gostaria que ela se sentisse ou reagisse. Quando ela estiver pronta para dizer alguma coisa, ouça atentamente e reaja de acordo. Se tudo correr bem, ela confirmará que o sentimento é recíproco dizendo: "Também amo você!".