Qual é o melhor sutiã para quem tem seios grandes?

Qual é o melhor sutiã para quem tem seios grandes?

Sutiãs para seios grandes devem oferecer um bom suporte. Por exemplo, as laterais e as taças da peça, que têm papel essencial nesse quesito. Alças largas, reforçadas e de toque macio, ajudam na sustentação, aliviam o peso e evitam que a pele fique marcada e os ombros machucados.

É bom usar sutiã sem bojo?

É inegável: o sutiã sem bojo é muito mais confortável do que um sutiã mais estruturado. Além disso, a peça pode ser muito versátil: mais discreta e útil ao look como um todo, ou mais sensual, rendado ou transparente, podendo até ser um ponto de destaque para o visual final.

Qual a diferença de sutiã com bojo e sem?

Um sutiã normal não existe sem bojo. O bojo é a parte modeladora, que fica por cima dos seios e dá a forma. Já o enchimento pode estar contido dentro do bojo, garantindo mais volume, sustentação ou aproximação dos seios. Então, a diferença básica entre os bojos é se ele possui ou não enchimento.

Porquê usar lingerie sem bojo?

Além de promover conforto (sutiã não deve ser sinônimo de tortura, né?), o sutiã sem bojo deixa a lingerie mais cool. Isso porque eles podem ficar à mostra no look transparente, por exemplo, e funcionam, muitas vezes, como um top fitness, que permite deixar as alças ou parte dele aparecer.

O que é um sutiã com bojo?

Podemos dizer que a roupa íntima é tão importante quanto o look que vestimos, um sutiã com o bojo correto por exemplo alinha e sustenta os seios dando um olhar mais linear para o visual. O bojo nada mais é do que uma estrutura de espuma que acomoda e modela as mamas, deixando-as com a forma ainda mais bonita.