Que animal é Turtle?

Que animal é Turtle?

turtle
Traduções principais
InglêsPortuguês
turtle n(animal: aquatic reptile)tartaruga sf Ex. "atriz", "menina", etc. Aqui encaixam-se também os substantivos compostos compostos. Ex. "batata frita", "garrafa d'água", etc.
The turtle swam through the ocean.
A tartaruga nadou pelo oceano.

O que significa a palavra Fish em inglês?

peixe m. The boy feeds fish to his cat.

O que significa a palavra Butterfly em inglês?

butterfly {substantivo} borboleta {f.}

O que significa Fishdom em português?

The state of being a fish, or of belonging to the world of fish; fish collectively.

O que significa Fishdom?

Fishdom é um app de lógica em que o jogador deve cuidar de peixes, enfeitar aquários e formar conjuntos de três para ganhar pontos. “Fishdom” é um jogo de lógica onde o jogador deve agrupar os elementos iguais com o objetivo de ganhar pontos.

O que é uma coisa fixe?

Significado: ser fixe significa 'ser porreiro' (como "cool" em "to be a cool guy") ou 'ser legal' no Brasil. Observação: mas a forma verbal fixe do verbo fixar, por exemplo em "talvez fixe bem, se ler o texto várias vezes" lê-se /fiks/.

Como ganhar no Fishdom?

A partir do nível 19, você pode obter uma recompensa ao completar os níveis na primeira tentativa. Para fazer isso, jogue os níveis normais e tente ultrapassá-los sem perder vidas. Se ficar sem movimentos, você pode comprar outros - isso não afetará a recompensa, se você ganhar, ainda receberá seu prêmio.

Quantas fases tem o Fishdom?

Cada um dos mais de 1250 níveis apresenta objectivos diferentes, como "limpar" um determinado número de quadrados ou apanhar uma quantidade de ouro, para além dos obstáculos a ultrapassar também serem diferentes de nível para nível e, claro, com grau de dificuldade crescente.

Como jogar um jogo no Facebook?

Como acessar os jogos do Facebook

  1. No aplicativo principal do Facebook, toque nas três barras, para acessar o menu;
  2. Toque na opção “Jogos”;
  3. Aqui, há duas opções: buscar pelo nome do jogo, caso já saiba ou exibir a lista, no botão “Jogar”;
  4. Ao abrir a lista, toque em “Jogar” na frente do jogo desejado.

O que significa a palavra finish em português?

terminar (algo) v I finished the work before the deadline. Terminei o trabalho antes do prazo.

O que significa a palavra ficha?

substantivo feminino Cartão ou papel em que se escrevem anotações para posterior ordenação ou classificação. Nota escrita com apontamentos e dados acerca de algo ou alguém; cadastro.

O que é ser fixado no whatsapp?

O recurso fixar conversa permite que você fixe até três conversas no topo da sua lista de conversas para poder encontrá-las rapidamente.

O que é fixar no Instagram?

O Instagram permite que o usuário fixe até três comentários no topo das publicações, para que apareçam em destaque entre as mensagens deixadas pelos amigos. Ao fixar um comentário, ele passa a ser exibido no topo da página com um ícone de pino, e a pessoa que escreveu recebe uma notificação.

Como fala asfixiado?

Significado de Asfixiado adjetivo Que morreu, ou se acha em estado de morte aparente, por qualquer das formas de asfixia; sufocado. [Figurado] Que se sente pressionado; oprimido, coagido. Etimologia (origem da palavra asfixiado). Particípio de asfixiar.

O que é morte asfixiada?

Primeiramente convém fazer uma breve explanação do que vem a ser asfixia: “é a síndrome causada pela insuficiência de oxigenação do organismo, a qual, se prolongada, conduz à morte”.... As asfixias naturais são aquelas causadas por patologias que reduzem a ventilação ou circulação pulmonar.