Qual o CFOP de entrada para 5910?

Qual o CFOP de entrada para 5910?

CFOP 5910 Remessa em bonificação, doação ou brinde 5910 - Remessa em bonificação, doação ou brinde Classificam-se neste código as remessas de mercadorias a título de bonificação, doação ou brinde.

Como fazer nota de remessa para garantia?

1 - Deverá ser emitida uma nota fiscal descrevendo todos os itens; 2 - A natureza de operação (CFOP) da nota fiscal deverá ser “REMESSA EM GARANTIA” ou “REMESSA PARA TROCA EM VIRTUDE DE GARANTIA”; 3 - O CFOP deverá ser: 5.

Como emitir uma nota fiscal de remessa de mercadoria?

O vendedor remetente deverá emitir Nota Fiscal em favor do destinatário para acompanhar o transporte da mercadoria, sem destaque do valor do imposto, na qual, além dos demais requisitos, constarão como Natureza da Operação a expressão"Remessa por Conta e Ordem de Terceiro", o número de ordem, a série e a data da ...

Qual o número da remessa na nota fiscal?

5904 – Remessa para venda fora do estabelecimento; 6904 – Remessa para venda interestadual fora do estabelecimento; 5414 – Remessa de produção do estabelecimento para venda fora do estabelecimento; 6414 – Remessa de produção do estabelecimento para venda fora do estabelecimento (interestadual);

O que fazer quando o fornecedor não emite nota fiscal?

Você consumidor deve sempre solicitar ao estabelecimento comercial a entrega de nota fiscal. Além disso, o consumidor pode encaminhar uma denúncia ao DECON (Departamento de Economia Popular) e ao "Disque Sonegação", para que sejam tomadas as providências penais e administrativas adequadas.

O que acontece quando o display do celular quebra?

Não é raro acontecer de o vidro quebrar e o display permanecer intacto e, por esse motivo, continuar funcionando. Utilizá-la quebrada prejudica não apenas a estética do aparelho, como também o deixa mais exposto à ação do tempo, comprometendo ainda mais o seu funcionamento.