Que Ano Casa dos Artistas?

Que Ano Casa dos Artistas?

O dia 28 de outubro de 2001 foi um dos mais surpreendentes e movimentados da história da televisão brasileira. Silvio Santos pegou a Rede Globo (e todo o Brasil) de surpresa e colocou no ar a Casa dos Artistas, primeiro reality show do Brasil.

Quem ganhou a 2 Casa dos Artistas?

Rafael Vanucci Sem empolgar, a Casa dos Artistas 2 acabou tendo um desfecho surpreendente, com a vitória de Rafael Vanucci, que não aparecia entre os favoritos.

Como era a votação da Casa dos Artistas?

"Casa" teve média de 40 pontos contra 22 da Globo. O pico foi de 50 a 18, às 22h53. Cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo. Na votação dos oito remanescentes, houve empate entre Nana, Alexandre Frota, Mateus Carrieri e Bárbara Paz, que tiveram dois votos cada para deixar a gincana.

Quando foi a primeira edição da Casa dos Artistas?

A primeira temporada de Casa dos Artistas foi exibida pelo SBT entre 28 de outubro e 16 de dezembro de 2001. A atração foi um fenômeno de audiência e repercussão na época de sua exibição, causando um verdadeiro frisson.

Por que a Casa dos artista não foi mais para o ar?

Imediatamente, a emissora processou a rival por plágio e impediu a exibição do programa. Três dias após o lançamento, o reality saiu do ar. A rede de Silvio Santos reagiu informando, durante 15 minutos, que a Globo havia proibido a veiculação do programa: “Infelizmente não exibiremos hoje o programa Casa dos Artistas.

Quem veio primeiro a Casa dos Artistas ou Big Brother?

Que tipo de comparações uma reexibição como essa suscitará? O “BBB” 1 estreou em 2002. Ele veio depois do sucesso de “Casa dos artistas”. A atração do SBT foi vencida por Bárbara Paz, atriz que hoje é também diretora de filmes.

Quantas casas dos artistas teve?

Reunindo 12 personalidades diferentes, a Casa dos Artistas se intitulava como o programa mais audacioso da televisão brasileira. Estreou na surdina, bateu o Fantástico pelos sete domingos que ficou no ar e promoveu derrotas acachapantes à Globo no final daquele ano de 2001.