Quantas mulheres são gamers?
No Brasil, mais
mulheres do que homens têm o costume de jogar jogos digitais. Porém, mais homens se consideram "
gamers". Segundo a pesquisa PGB Brasil 2021, 72% dos entrevistados disseram ter o costume de jogar. Desse total, 51,5%
são mulheres e 48,5% homens.
Quantos gamers existem no Brasil?
Com base nos números citados por Thomas Felsberg, GC e responsável por parcerias e estratégicas da BBL, holding de entretenimento
gamer, atualmente o nosso país conta com 95 milhões de
gamers, o que representa quase metade da população presente no
Brasil, mostrando o quanto os conterrâneos gostam de consumir jogos ...
Quantos gamers existem no Mundo 2020?
O segmento como um todo deve crescer 9,3%, chegando a uma receita de 159,3 bilhões de dólares, já com projeções incluindo o panorama pós-coronavírus. O setor de jogos para celular pode atingir 2,6 bilhões de usuários, segundo a projeção da Newzoo, quase todos os 2,7 bilhões de usuários que devem jogar em
2020.
Qual jogo tem mais mulheres?
Conheça os
jogos de celular preferidos por elas… Segundo um estudo divulgado em janeiro de 2017 pela Quantic Foundry, empresa de consultoria em análise de
jogos, os
jogos de celular
mais jogados pelo público feminino são: Match 3 (69%), Family / Farm Sim (69%) e Casual Puzzle (42%), que são games no estilo Candy Crush.
Quantas jovens jogam videogame no Brasil 2020?
É o que mostra a 7ª edição da Pesquisa Game
Brasil (PGB): em
2020, 73,4% dos brasileiros dizem jogar jogos eletrônicos, independentemente da plataforma, um crescimento de 7,1% em relação ao ano passado. A PGB ouviu 5.830 pessoas em 26 Estados e no Distrito Federal, no mês de fevereiro.
Quantos brasileiros jogam algum tipo de jogo?
Brasil, pátria gamer: pesquisa do NPD Group revela que 82% dos
brasileiros jogam games.
Quantos gamers no mundo?
Somos 3 bilhões de
gamers no mundo!
Qual o tamanho do mercado de games no mundo?
Um novo estudo realizado pela Accenture avalia que o valor total da indústria de jogos eletrônicos excede US$ 300 bilhões por ano, mais do que os mercados de filmes e música juntos, e foi impulsionada por um aumento dos jogos móveis e uma ênfase na interação social durante a pandemia de Covid-19.